França vs Portugal
|
20-12-2010, 23:05
Mensagem: #31
|
|||
|
|||
RE: França vs Portugal
(20-12-2010 18:32)BladeRunner Escreveu: Pois... mas é bem real e peca pela percentagem baixa! Sim não digo que a percentagem seja mais baixa do que efectivamente se diz nesse estudo, apenas referi que acho que a amostra que foi considerada é demasiado pequena face ao número de indivíduos no total, logo o resultado final não deverá estar perto do real, mas isso tanto funciona para cima como para baixo. No que diz respeito a eu referir imensas vezes o ser patrão... Refiro isso principalmente para aqueles que andam são trabalhadores por conta de outrem e passam a vida a dizer "Ser patrão é que é" Se ser patrão é que está a dar, e é tão bom porque é que não se esforçam para se tornarem num? Defendo no entanto com unhas e dentes os trabalhadores por conta própria e para mim, tendo em conta a pouca experiência que tenho, uma vez que já trabalhei por conta de outrem e por minha conta... Ser patrão de mim próprio é o melhor que me poderia ter acontecido... No entanto continuamos a ser sempre prejudicados por o nosso governo...pagando sempre mais impostos do que um trabalhador por conta de outrem, isto apesar de não darmos despesas e criarmos emprego. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)