portfolio
|
01-08-2008, 19:33
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
portfolio
boas
venho apresentar o meu portfolio versao html portfolio versao flash portfolio critiquem abraços |
|||
02-08-2008, 01:30
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: portfolio
boas Guerreiro
estive a ver o teu trabalho, é para continuar! na palavra portfólio na barra do lado esquerdo falta o "t". cumps |
|||
03-08-2008, 01:06
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Já agora, deixo aqui também o meu.
bcoelho.carbonmade.com Aidna estou a começar a dar os primeiros passos na programação, logo nesses trabalhos fiz só a parte do design. Se alguém gostar do portfólio, ando à procura de uns trabalhitos como freelancer |
|||
04-08-2008, 02:34
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
@guerreiro: Ali os nomes dos softwares com que trabalhas tão desesperadamente a pedir Maiúsculas no ínicio de cada um, lol O logotipo podia ser muito mais trabalhado.
|
|||
04-08-2008, 19:41
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Alarka Escreveu:@guerreiro: Ali os nomes dos softwares com que trabalhas tão desesperadamente a pedir Maiúsculas no ínicio de cada um, lol O logotipo podia ser muito mais trabalhado. ya mas tipo eu curto ver assim as letras em minusculas mas vou alterar ja me tinham dito isso obrigado abraços |
|||
05-08-2008, 13:40
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
@guerreiro: Penso que podias limar alguns aspectos da versão HTML, como por exemplo aquele parágrafo de "Bem vindo" que ficou metade dentro e metade fora da caixa (acho que não foi propositado). Como já foi dito eu também colocaria o nome do software com maiúscula e até com o nome da empresa que o produz antes, tipo Adobe Photoshop.
Continua a trabalhar nisso, vais no bom caminho @Bruno Coelho: Excelente design, gosto bastante do teu estilo sobretudo aquela página da "La Bella". Atenção é ao título da secção de Web Design, que aparece "WED SITES" Cumps, |
|||
05-08-2008, 22:13
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
maiden Escreveu:@guerreiro: Penso que podias limar alguns aspectos da versão HTML, como por exemplo aquele parágrafo de "Bem vindo" que ficou metade dentro e metade fora da caixa (acho que não foi propositado). Como já foi dito eu também colocaria o nome do software com maiúscula e até com o nome da empresa que o produz antes, tipo Adobe Photoshop. thanks vou melhorar |
|||
07-08-2008, 00:45
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
maiden Escreveu:@guerreiro: Penso que podias limar alguns aspectos da versão HTML, como por exemplo aquele parágrafo de "Bem vindo" que ficou metade dentro e metade fora da caixa (acho que não foi propositado). Como já foi dito eu também colocaria o nome do software com maiúscula e até com o nome da empresa que o produz antes, tipo Adobe Photoshop.Heix, obrigado pela correcção. Ainda bem que gostaste |
|||
07-08-2008, 10:14
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2008 10:14 por jakimasa.)
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Bem já agora também
Site: http://www.jakimasadesign.com.pt Blog: http://blog.jakimasadesign.com.pt (tem poucos dias) |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)