[TeamSpeak 3 Client] Som
|
21-08-2011, 00:31
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-08-2011 00:32 por dininis.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
[TeamSpeak 3 Client] Som
Para quem não sabe o que é o TeamSpeak 3 (mais conhecido como TS3), faço uma breve introdução:
É uma programa muito utilizado, mais frequentemente (quase na totalidade), para conversação através da fala (e texto, caso não tenha micro) possibilitando uma comunicação mais rápida e eficaz. @topic Por acaso alguém sabe como meter música a "rodar"/"tocar" tanto nos meus fones, como também no programa (sem ter de ligar as colunas e fazer ruido, por exemplo à noite)? Resumindo: Como eu coloco música a tocar, tanto para mim, como para os outros ouvintes, sem recurso a colunas + microfone. Se já tem tópico sobre o assunto, não encontrei ![]() Pesquisei na internet, e encontrei algumas soluções, porém não são esclarecedoras. @edit: Se for necessária alguma informação adicional, será dada com todo o gosto. Obrigado, Dininis (nickName) // Dinis (irl name) |
|||
22-08-2011, 02:22
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: [TeamSpeak 3 Client] Som
40 views, 0 repplys.
A crise chegou aquí ao tópico =X |
|||
22-08-2011, 22:13
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Assim à primeira não estou a ver como é possível. É possível redireccionares aquilo que tocas no PC para quem te ouve no Teamspeak, basta definires o teu dispositivo de gravação como o Stereo Mixer. No Windows XP isto era simples, no Windows 7 não dava, mas acho que há truques.
Agora se quiseres que a tua voz se ouça também, isso já não sei. É tudo uma questão de canais de áudio e respectiva mistura. A meu ver, ou escolhes o Stereo Mixer (música tocada no PC) ou escolhes o teu microfone (a tua voz). Para misturar os 2 não faço ideia... Podes sempre colocar aqui os links das ajudas que encontraste e podemos ver se te conseguimos ajudar. ![]() Os meus artigos | O meu site |
|||
23-08-2011, 17:53
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2011 19:34 por dininis.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
problema é esse... não há links de ajuda para isso, visto que muito poucos utilizam esse "método".
@edit: Consegui. ![]() Porém, ao desligar a música (windows media player), começa a dar eco. Isso é normal, ou é necessário modificar algo?
O problema, começa mais ou menos a partir do 25º segundo. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)