Nem para roubar servem...incrível...
|
02-12-2011, 13:05
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Nem para roubar servem...incrível...
tanga
|
|||
02-12-2011, 17:50
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
Tudo é possivel...
De facto ele parece demasiado "contente" com a situação. Progster |
|||
02-12-2011, 19:22
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
(02-12-2011 06:19)Mettafox Escreveu:(02-12-2011 02:04)BladeRunner Escreveu: Ninguém põe em causa a veracidade disto? Carros daqueles? Aquilo é aos montes... conheço pessoal que até os desfaz! Eu arranjo igual ou parecidos, desde R5, Unos, etc. É só pegar num e fazer um vídeo igual... coisa e tal... |
|||
02-12-2011, 21:24
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
Independentemente da veracidade do video, há ladrões para tudo...
Seja deixarem lá o radio, seja não conseguirem colocar o carro a trabalhar depois de terem feito aquilo tudo...e mesmo deixarem os oculos lá dentro... Quanto ao facto de o dono parecer demasiado contente mesmo com o assalto...digo por exemplo que não me chateia muito se me roubarem o carro...Não faço por isso como é obvio, mas se o levarem que o levem para bem longe de preferência. |
|||
02-12-2011, 21:54
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
Ninguém diz o contrário, tal e qual como há pessoas para tudo, o mesmo provavelmente também se aplica aos ladrões.
Cada um lá sabe de si , mas se me roubassem, ou se tentassem roubar o carro de certeza que não iria ficar "contente". Progster |
|||
03-12-2011, 00:12
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
Claro que há gente para tudo, conheço alguns casos de grandes fails no que diz respeito a assaltos/roubos...
Quanto ao carro, explico...ficava mais chateado se tivesse lá alguma coisa mais pessoal dentro do que pelo carro em si... Como me precavi da situação, o valor do carro comercial do carro seria reposto e poderia adquirir outro sem grandes problemas. Afinal de contas não passa de um monte de chapa com outras coisas. |
|||
03-12-2011, 13:18
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
(03-12-2011 00:12)RaCcOn Escreveu: Quanto ao carro, explico...ficava mais chateado se tivesse lá alguma coisa mais pessoal dentro do que pelo carro em si... Ok. Percebi o teu ponto de vista. Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)