Drivers para board MS-6367 Micro-ATX Mainboard
|
06-03-2012, 12:56
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Drivers para board MS-6367 Micro-ATX Mainboard
Ola a todos.
Ao fim de muitas horas a pesquisar na net e sem qualquer resultado espero que me possam ajudar. Tenho um computador já velhinho (um Packard Bell com processador AMD e Chipset nVIDIA nForce IGP 64/128 chipset), que ainda funciona bem, exceto o som. Atualmente é utilizado por familiares mais jovens para jogar, logo sem som fica complicado. Já procurei por todo o lado drives para isso, mas sem sucesso. Ja instalei o slim drivers que supostamente me atualizaou as drives mas continua tudo na mesma. Nem na área de notificação aparece o simbolo do som. Alguém sabe de um sitio onde eu possa encontrar as drives. Alguém me pode ajudar? |
|||
06-03-2012, 15:33
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2012 15:38 por hmartinho.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Drivers para board MS-6367 Micro-ATX Mainboard
Boas;
Eu ajudo sem problema mas se puderes dá mais um pouco de informação sobre qual o modelo do Packard Bell por exemplo e qual é o sistema operativo que tens instalado. Cumps edit: entretanto se calhar até isto poderá ajudar: http://www.informatruc.com/forum/topic14831.html se não te deres bem com o francês usa o google para ajudar: http://translate.google.pt/translate?sl=...14831.html poderás é ter problema com drivers misturados, mas depois o mais simples é desinstalares as versões que tens e instalar a "nova" versão dos drivers (nova tipo a recomendada, não necessariamente a mais recente) |
|||
06-03-2012, 18:11
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Antes de mais obrigado pela disponibilidade.
Trata-se de um packard bell iMEDIA com windows xp home edition. Também ja tinha encontrado os links que me envias-te. Tem ligações para páginas que ja não existem. Obrigado. |
|||
07-03-2012, 02:19
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
boas
existem programas que detectam as drivers em falta que podes utilizar como por exemplo o drivereasy. é muito fácil de usar espero ter ajudado a resolver o problema com os melhores cumprimentos ELECTRLIGHT |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)