Detecção de rede wireless
|
15-11-2012, 16:44
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Detecção de rede wireless
Boas,
Acabei de fornatar um Toshiba Satellite A200-1AO e tenho todos os drivers instalados incluindo o driver da placa de rede Intel. No entanto nao apanha a minha rede wireless doméstica. já actualizei com o driver mais recente disponibilizado pela Intel e pela Toshiba e continua a não funcionar. O sistema operativo está actualizado, é o Win 7 Pro x86. Já procurei no Google e dizem que tenho de activar o radio de hardware, o que supostamente neste portatil seria com as teclas Fn + F8. Já o fiz mas continua igual. Alguem tem uma outra sugestão. A placa de rede wireless é a Intel 3945ABG. |
|||
15-11-2012, 16:55
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Detecção de rede wireless
Instalaste o programa da Toshiba que faz o controlo das teclas? Desse Fn+F8?
Provavelmente, se não estiver instalado, não estarás a conseguir "ligar" a placa wireless, logo não apanhas a tua rede. É uma questão de experimentares. Mas é só a tua rede privada ou também não apanha outras redes? |
|||
15-11-2012, 17:15
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(15-11-2012 16:55)LoRDByRon Escreveu: Instalaste o programa da Toshiba que faz o controlo das teclas? Desse Fn+F8? Não apanha nenhuma rede. Já agora sabes qual o software da toshiba que activa as teclas? Obrigado. |
|||
15-11-2012, 18:06
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
http://pt.computers.toshiba-europe.com/i...s_bios.jsp
Atenção que o TIPO de PRODUTO é ARQUIVO no teu caso. Depois é colocar o teu modelo e tens acesso a tudo o que a Toshiba fornece. Experimenta com os CONFIG FREE, UTILS ou VALUE ADDED PACKAGE, por esta ordem, pois não sei o nome do programa ao certo. |
|||
15-11-2012, 18:14
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(15-11-2012 18:06)LoRDByRon Escreveu: http://pt.computers.toshiba-europe.com/i...s_bios.jsp Obrigadao Força. |
|||
15-11-2012, 21:57
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Resolveu?
|
|||
16-11-2012, 17:34
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
RE: Detecção de rede wireless | |||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)