Fornecedor de Servidores de internet - recursos e opções
|
09-02-2013, 13:36
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Fornecedor de Servidores de internet - recursos e opções
Trabalho numa empresa "normal" com três escritórios, que procura um "sítio" para hospedar a sua presença na internet.
Os recursos da empresa são utilizadores, que no máximo atingem o nível acima da média e com facilidade em aprender. Tenho duas perguntas: 1 - Que que recursos há, desde contratar empresas para cuidar distou ou usar serviços existentes, sendo que para já o mínimo que procuramos são de servidores de email e de internet, e o máximo será decidido pela oferta que houver. 2 - O que procurar quando estiver a tomar a decisão entre as opções que tiver. Agradeço a atenção |
|||
16-02-2013, 13:13
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Fornecedor de Servidores de internet - recursos e opções
Não sei se percebi bem, mas o que entendi foi que procuras um site de alojamento de um website, e neste caso também email?
Eu possuo um site.com (http://www.oryzhon.com) e tenho emails ilimitados, bases de dados etc. Pago 14€ / ano com isso tudo incluido. Se quiseres esse host : http://www.tech-hosts.co.uk/ Quanto à segunda pergunta, bem depende do que queres, mas se precisas apenas de um site e algumas contas de email, é melhor comparares a quantidade de contas que precisas com a oferta, e a largura de banda para transferências*. *caso não saibas, a largura de banda para transferências é como fosse o "plafom" do teu site. Se tiveres 1GB, significa que o teu site pode enviar para os utilizadores 1GB por mes (no total), passado isso pode muito bem ir a baixo. Para um site normal 1GB acho que chega e sobra. |
|||
16-02-2013, 22:32
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Fornecedor de Servidores de internet - recursos e opções | |||
17-02-2013, 15:35
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(16-02-2013 22:32)brunoantunes Escreveu: Viva, Hahaha eu pago 14€ / ano quando ai o minimo e uns bons 98€ (Junior) e não tem muito mais que o meu host. Mas portugal precisa de dinheiro |
|||
18-02-2013, 19:52
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Viva,
Tens também o plano mini-junior que custa 36€/ano. No teu site o valor anual é de 34.87€. Onde foste buscar esses 14€?? |
|||
19-02-2013, 14:14
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Provavelmente é de uma promoção, já uso o host desde 2011..
Mas o que interessa é que cada mês de Novembro pago 14€ e mais nada.. |
|||
19-02-2013, 15:44
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Nem sempre o mais barato é o melhor que podemos encontrar no que diz respeito a preço.
A hosting-pt é efectivamente de qualidade... Nós também oferecemos esse tipo de serviços (http://www.w3blink.net), não o publicitamos pois usualmente oferecemos em conjunto com outros serviços a clientes, tais como servidores privados, PBX, alojamento ou mesmo ferramentas de trabalho especificas e direcionados para determinados tipos de necessidades. Qualquer das formas se pretender, poderá enviar um email para geral@w3blink.net dizendo exatamente quais as necessidades da empresa para que possamos tentar ajudar ao máximo no trabalho de todos os seus colaboradores... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)