Não consigo formatar o meu pc fixo
|
08-03-2013, 18:44
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Não consigo formatar o meu pc fixo
Boas tardes , tenho um pc fixo com 2 HDD IDE , tendo 1 deles XP .
1 dos HDD não aparecia na pagina do 'meu computador' e também estava bastante lento para isso decidi formatar. Abri o pc de forma a retirar um dos HDD para so ficar com 1 (pensando eu que o que não aparecia estaria avariado). Retirei também 1 placa de rede que tinha a mais no pc. Retirando o HDD e a placa de rede deixei o pc iniciar com o disco que tinha o sistema operativo e esse mesmo não iniciou , reiniciando o pc . A partir dai tentei formatar o pc com o XP e antes de chegar ao particionamento do disco da-me blue screen . Já mudei o disco , mudei as RAMS , trocei de cd de SO (experimentando o XP e seven) . E o problema continua . Será que alguém já se deparou com este problema ? |
|||
08-03-2013, 19:01
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Não consigo formatar o meu pc fixo
Desliga o leitor de CDs e verifica se o computador reinicia.
Progster |
|||
08-03-2013, 19:22
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2013 19:31 por carliinhos.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
vou exprimentar e depois posto os resultados (:
EDIT : continua a não iniciar . Dá erro leitura de disco . Mas já testei 3 discos , tentando formatar os 3 e dá bluescrean |
|||
08-03-2013, 22:28
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Nesse caso experimenta trocar as fitas do barramento, ou então certifica-te de que estão bem ligadas ao disco e à motherboard.
Se mesmo assim, não funcionar o problema poderá ser da motherboard. Progster |
|||
10-03-2013, 18:20
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Olá
Qual é o erro que aparece no bluescreen? “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)