Visual Basic
|
11-11-2013, 11:38
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Visual Basic
Bom dia,
Gostava de saber se alguém sabe como dividir o texto de um ficheiro .txt para uma combox e uma textbox, produto na combox e preço na textbox e que apareça na textbox automaticamente o preço do produto que seleciono. Para especificar melhor, eu tenho um projecto de VB e tenho de fazer a separação de Nome de produtos e preço ambos os campos estão no ficheiro .txt separados por ";" ja realizei o split e funciona mas nao consigo que me apareça o respectivo produto x na textbox. Sem outro assunto Agradeço toda a ajuda possivel, Caso precisem de mais informação digam. Obrigado. |
|||
23-11-2013, 14:18
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Visual Basic
como tens os dados no TXT?
|
|||
17-03-2014, 13:40
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Visual Basic
Boas,
Desde já peço desculpa pelo meu atraso ao responder. Os dados do TXT era descrição do produto e preço unitário, separados por ";". Depois de bastante pesquisa consegui resolver o problema, Obrigado pela ajuda e desculpa pelo atraso. Simplesmente tive que desenvolver uma operação que lê-se a posição da descrição do produto que seleccionei e automaticamente dava me o preço unitário correcto. PS: quando tiver oportunidade meto o código aqui, antes de fechar o tópico para caso alguém necessite. Obrigado a Todos. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)