Problema ArchLinux
|
06-02-2017, 15:45
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Problema ArchLinux
Boas.
Eu instalei o Antergos (baseado em ArchLinux, versão com o GNOME) e reparei que o meu computador (portátil) está a usar o GPU da Nvidia, mas eu preferia que usasse o da intel. (sei porque o meu computador acende uma luz quando está a usar o GPU da Nvidia, neste caso uma gtx 1060). Como o posso fazer? Entretanto, fui vendo uns videos, mexi e fiz asneira... Quando dou boot, ele empanca numa parte que diz "started update man-db cache" e não sai dali... Que faço? Estraguei o sistema e vou ter de reinstalar? Obrigado e agredecia respostas depressa, visto precisar do linux para trabalhar! |
|||
06-02-2017, 15:46
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Problema ArchLinux
Por alguma razão não se percebe bem...
Boas. Eu instalei o Antergos (baseado em ArchLinux, versão com o GNOME) e reparei que o meu computador (portátil) está a usar o GPU da Nvidia, mas eu preferia que usasse o da intel. (sei porque o meu computador acende uma luz quando está a usar o GPU da Nvidia, neste caso uma gtx 1060). Como o posso fazer? Entretanto, fui vendo uns videos, mexi e fiz asneira... Quando dou boot, ele empanca numa parte que diz "started update man-db cache" e não sai dali... Que faço? Estraguei o sistema e vou ter de reinstalar? Obrigado e agredecia respostas depressa, visto precisar do linux para trabalhar! |
|||
18-03-2017, 21:18
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Problema ArchLinux
Sobre o ArchLinux não posso comentar porque nunca experimentei. No entanto uso largamente o ubuntu e xubuntu de forma particular e corporativa. É "atar e pôr ao fumeiro", para a placa gráfica é preferível usar o driver open-source Nouveau display.
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)