Colaboração em projecto de jogos
|
26-09-2010, 19:47
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Colaboração em projecto de jogos
Boas pessoal,
Este é o meu primeiro post neste fórum e venho aqui para perguntar se alguém está interessado em colaborar com reviews a jogos num blog sobre jogos e consolas. Atenção isto é mesmo só para aqueles que gostam de opinar um bocadito sobre jogos não é nenhuma review exaustiva, este blog de que estou a falar está bastante parado e caso queiram colaborar e ter o vosso espaço na internet para deixar as vossas opiniões mandem-me mp. Se quiserem mais informação sobre o site falem comigo não meto aqui o link porque não sei se é permitido. |
|||
26-09-2010, 19:54
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Colaboração em projecto de jogos
Penso que nao devera ser um problema visto que estas a pedir ajuda para algo
|
|||
26-09-2010, 21:02
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(26-09-2010 19:54)Mkman Escreveu: Penso que nao devera ser um problema visto que estas a pedir ajuda para algo OK aqui fica o link http://www.jogos-baratos.com Já agora aproveito para pedir que digam o que acham do site não do conteúdo (que é quase inexistente) mas do próprio site |
|||
26-09-2010, 21:26
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Bastante engraçado
|
|||
26-09-2010, 22:48
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(26-09-2010 21:26)Mkman Escreveu: Bastante engraçado Ainda bem que gostaste. Agora só preciso é de uns colaboradores para tentar fazer crescer o projecto, e criar um site que possibilite aos amantes dos jogos descobrirem um pouco mais sobre estes e onde os comprar a preços mais acessíveis que os preços normais presentes em grande parte das lojas portuguesas Quem quiser colaborar vai ter total liberdade para fazer posts quando quiser e quando tiver tempo sem nenhum tipo de pressão |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)