Compaq Presario - WebCam
|
18-09-2010, 13:33
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Compaq Presario - WebCam
Bom Dia todos!
Tenho um Compaq Presario CQ60-150EM mas a WebCam não funciona. Tenho todos os drivers instalados e actualizados; tenho o S.O. actualizado; já testei a camera com vários softwares, já usei softwares para detectar drivers (para webcam) para depois instalá-los, já usei o próprio software disponibilizado pela HP (Cyber Link You Cam), já formatei e reinstalei o S.O.; enfim...a WebCam continua a não "responder". Alguém sofre do mesmo mal? Ou tem alguma sugestão? Obrigado, Continuações! |
|||
18-09-2010, 21:29
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Compaq Presario - WebCam
Entra na BIOS e ve se por acaso nao estará desligada a webcam. É o mais provavel
cumps! |
|||
18-09-2010, 22:05
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(18-09-2010 21:29)Guilherme de Sousa Escreveu: Entra na BIOS e ve se por acaso nao estará desligada a webcam. É o mais provavel Boa Noite! Por acaso não tinha pensado nessa hipótese. Já lá fui verificar a BIOS, mas nem consta a opção de ligar/desligar a WebCam na BIOS. Se houver outra sugestão, agradecia. Obrigado Continuações! |
|||
18-09-2010, 22:26
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Nao me consigo lembrar de mais nada, mas aconselho te a verificares o melhor possivel se realmente nao tens essa opçao na BIOS, pois se for esse o problema vais andar a matar a cabeça sem necessidade (entra em todos os menus, pois pode nao estar muito clara)
cumps |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)