[Venda] Telemóveis, Filmes, Skates TechDeck
|
23-09-2010, 21:59
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2010 22:21 por .ThaGod..)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Bem antes que mais queria avisar que podem confiar em mim, não confiem nos outros gatunos e ladrões, bem chamem-me Danilo e fiquem a saber que só envio encomendas por ctt a pagar no destino a não ser que alguém seja do Fundão, alguma coisa têm os contactos na proxima linha. Endereços: daniloslab@sapo.pt (e-mail), daniloslab@hotmail.com (msn) Telemóvel: 967351973 (identifiquem-se) Vendo telemóveis originais (com o que deixo nas notas incluido), vendo também skates TechDeck (originais), e vendo ainda também dvd’s (originais que são fácilmente comprados em papelarias e por muitas das vezes vêm incluidos no jornal da manha). ---------------------------------------------
Vendo pois não necessíto da maior parte das coisas e preciso do dinheiro para utilizar no futuro, ah e se precisarem de alguma coisa, detalhes, fotos etc.. utilizem os contactos ou as mensagens privadas. Lista de Telemóveis *Ínclui: Carregador, Cabo de Dados. *Ínclui: Carregador, Cartão de memória 279mb. *Ínclui: Carregador. *Ínclui: Carregador. *Ínclui: Carregado *Não vendo acessórios em separado, neste o cliente paga os portes. Lista de Filmes *Consultem as fotos, vendo cada filme a 3,50€, só vendo em pack’s de 3, ou seja cada pack de 3 são 10€ + portes, atenção os filmes são originais, alguns de colecção, e estão em optimas condições. Lista de Skates Layton = 5,00€ Guy Mariano = 5,00€ Premium (antes de ter sido apagado, sem ums rolamentos)= 3,50€ |
|||
25-09-2010, 15:15
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: [Venda] Telemóveis, Filmes, Skates TechDeck
Tenta colocar fotos com maior qualidade, assim é difícil que alguém veja o que estás a vender. E colocar um preço guia nos telemóveis também não seria má ideia.
Boas vendas. Os meus artigos | O meu site |
|||
25-09-2010, 21:50
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: [Venda] Telemóveis, Filmes, Skates TechDeck
Não tenho melhores fotos...
Os preços são: Motorola V975 - 35 euros Nokia 1680c-2 - 20 euros Alcatel v2 - 15 euros Sendo S330 - 20 euros Nokia 5210 - 15 euros |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)