Call of Duty Black Ops - Total Fail?
|
10-11-2010, 18:15
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Call of Duty Black Ops - Total Fail?
Tenho o Black Ops ja desde de ontem, tenho jogando bem, bom desempenho e tudo.
Quando começa o modo online que se estraga, servers sempre a cair e lentos. E nao so isto, tambem ja ha quem diga que o Black Ops tem um CPU leak, nao posso confirmar porque tenho um i7 e nao tenho tido problemas. Pelo que, senao sair nenhum fix para o cpu leak e o modo online, estou a ver o black ops a ser o maior fail do ano. O que voces acham? |
|||
10-11-2010, 18:45
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Call of Duty Black Ops - Total Fail?
Servers a acair e lentos é da utilização do jogo que está a ter, eu ainda estou a espera de chegar a casa para jogar.
|
|||
10-11-2010, 19:06
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(10-11-2010 18:45).ThaGod. Escreveu: Servers a acair e lentos é da utilização do jogo que está a ter, eu ainda estou a espera de chegar a casa para jogar. Sera? E que tao rapido um server fica cheio, como vazio. Nao acuso a steam, mas sim a equipa responsavel pelo o black ops. Por causa deles, que prefiro a saga modern warfare. Eles deviam ter visto se o jogo tinha problemas no PC, fizeram-me lembrar o fail que foi o GTA IV, esta a ser a mesma coisa. Acho que eles conseguiram estragar o motor grafico do modern warfare. |
|||
10-11-2010, 19:08
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2010 15:14 por aFriend.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Agora ao inicio é natural acontecer isso... depois vão resolvendo os problemas.
Para mim um FAIL é este tipo de jogos estar com escassez de protecções eficientes, já existem Wallhacks a dar com pau não só no PC como também na PS3 e ainda pior, na XBOX360 onde desde quase sempre existiram Hacks. É um forte motivo pra não comprar estes jogos porque assim perde-se o divertimento online todo. [UPDATED] Penso que te referes também a isto: É um problema que está a afectar algumas máquinas (mesmo boas) em que o jogo tem várias paragens durante o multi-player. Só um patch corrigirá isto, já que tudo aponta para que seja problemas do executável do jogo. Há pessoal que já testou em boas máquinas e mesmo baixando o a resolução para o minimo, o problema persiste. Tudo aponta para que esteja relaccionado com o CPU a receber instruções inválidas. |
|||
11-11-2010, 20:18
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(10-11-2010 19:08)aFriend Escreveu: Agora ao inicio é natural acontecer isso... depois vão resolvendo os problemas. Eu sei, eu ando muito bem dentro disso. O CPU fica entre 90 ~ 100% e o jogo fica lento mesmo que tenhas 100 de FPS. Eu não tenho esse problema, porque uso um i7 e o problema parece afectar mais os Dual Core. O modo online é como disse, hacks, lag, etc.. Já me arrependi de ter comprado, jogar com um hacker não tem piada nenhuma. Já me faz lembrar os outros 60€ que gastei no Modern Warfare 2 para aquilo ficar cheio de hackers. |
|||
15-11-2010, 21:48
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
O meu PC é Core2Duo e por acaso não tive os famosos problemas de lag tirando nos videos de loading, mas já saiu um patch de correcção na STEAM.
O que custa é dar um bom dinheiro por estes jogos e não puder jogar como deve de ser por causa do Lag e cheaters (hackers não.. que estes putos não são hackers nem têm inteligência para tal... usam é ferramentas feitas por hackers.. ) ... Enfim... não compensa dar muito dinheiro por jogos sem boa protecção. E como dizes, MW2 foi igual e continua a ser igual... Há dias vi os relatorios do PunkBuster (que o COD4 usava) e é impressionante a quantidade de hackers detectados por dia... agora imagino no VAC... |
|||
16-11-2010, 16:00
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
desde que fui enganado no mw2 jurei que nunca mais ia comprar qualquer jogo que fosse da activision..
eles so se preocuparam em chupar o dinheiro no mw2 (mapas a mais mapas, ainda por cima são copias do cod4) correcção de bugs? nada.. protecção contra cheats ? nada... este black ops vai pelo mesmo caminho.. btw, já joguei e fui ao fim no single player.. não é nada de especial, e achei bem mais espectacular o mw2.. NOKIA N8 Proud owner |
|||
19-11-2010, 15:50
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
(15-11-2010 21:48)aFriend Escreveu: O meu PC é Core2Duo e por acaso não tive os famosos problemas de lag tirando nos videos de loading, mas já saiu um patch de correcção na STEAM. Se procurares melhor esse tal patch ainda não faz nada. Só tira 5% da carga do CPU e adiciona 30% de carga a memória, ou seja piorou. Eles ainda nem conseguiram arranjar maneira de corrigir o problema. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)