Como apagar dados dos comentários
|
18-07-2012, 09:25
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Como apagar dados dos comentários
Boas,
Sempre reparei que se fizermos um comentário no site do pplware, a partir desse momentos os campos nome e e-mail aparecem sempre preenchido. Ora se isto ajuda no nosso computador pessoal, num computador partilhado é um problema. Sempre evitei fazer comentários noutros PC's por esse facto. Acontece que agora fiz um, e já tentei limpar cokies, dados de formulários, etc do browser e nada funciona. Assim que se abre uma noticia do pplware, nos cometários já lá está o meu nome e e-mail. Alguém sabe como apagar? Obrigado |
|||
18-07-2012, 19:50
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Como apagar dados dos comentários
Podes explicar-te melhor?
É que assumindo que te estás a referir a quando se faz um comentário no blog, o que aparece é aquilo que tu decidires colocar, ou seja, o email não é publicado e o nome é aquele que tu decidires. Progster |
|||
18-07-2012, 22:51
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Viva,
No Chrome é fácil de apagar. Nos outros browsers não sei. Teria de ver, mas é uma questão de experimentares. No Chrome faz o seguinte: 1. Clicas na chave inglesa (icon no final da barra de url) 2. Clicas de seguida em definições (ou escreve no url chrome://chrome/settings/) 3. Clica na última opção dessa janela que diz "Mostrar definições avançadas..." 4. Clica no botão "Limpar dados de navegação..." 5. Onde tens "Limpe os seguintes itens de:" colocas "desde sempre" 6. Nas checkbox's abaixo deixa picada só a que diz "Eliminar cookies e outros dados do site e plug-in" 7. Clica no botão "Limpar dados de navegação" Se seguires estes passos faz o que pretendes, mas só no chrome. Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
18-07-2012, 22:54
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
No FireFox:
ctrl+shift+del ou menu "History" -> "Clear Recent History" Time range to clear -> Everything E seleccionar o resto das opções para limpar. |
|||
19-07-2012, 10:44
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Num computador público, a dica do JPedrosa é um must. Melhor, só mesmo usando o modo de navegação privada, que está disponível em browsers modernos. Assim, esses cookies são imediatamente apagados quando fechas o browser, e não há problema de alguém ver esses dados quando usa o computador depois de ti.
|
|||
20-07-2012, 12:14
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Eu calculei que fosse apagar os cokies e dados de navegação/formulários. Mas fiz isso tudo no IE, e cada vez que abria o site, lá estava o meu nome e e-mail pré-preenchido.
Tenho de investigar melhor..... |
|||
20-07-2012, 13:59
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
No IE, é provavel que seja aqui: Internet Options -> Content -> AutoComplete -> Settings -> Delete Auto Complete History
Não dei a dica logo para o IE, porque para mim, não é browser Só uso no Work pela integração Sharepoint e outras tools internas |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)