Dúvida sobre WPF
|
07-03-2012, 21:21
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Dúvida sobre WPF
Boa noite.
No decorrer de um trabalho de uma cadeira de programação em C#, surgiram-me algumas dúvidas. Ao longo deste trabalho, percebi o que é e em que consiste o MVC (Model-View-Controller), e também percebi, basicamente, o que é o MVP (Model-View-Presenter). Mas ainda tenho algumas dúvidas em perceber como se pode aplicar o padrão arquitectónico MVP, ao desenvolvimento de aplicações para Windows com a WPF (Windows Presentation Foundation). Já alguém utilizou que me possa ajudar? Obrigada |
|||
08-03-2012, 00:15
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Dúvida sobre WPF
Também, se me puderem ajudar, tenho mais algumas dúvidas.
Quem é responsavél pelo fluxo de dados no MVP? Como o Padrão arquitectónico TMVP (Taligent Model View Presenter) deriva do MVP? Que funcionalidade tem o Taligent? Quais as vantagens em utilizar o MVP em vez do MVC? Obrigada |
|||
08-03-2012, 13:11
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Dúvida sobre WPF
Sugestão: Uma vez que o assunto dos posts é praticamente o mesmo, e por motivos de organização e de eficiência o pessoal da vossa universidade deveria ter só um tópico.
Para a primeira pergunta dá uma vista de olhos aqui. Para a última pergunta dá uma vista de olhos aqui. Talvez ajude. Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)