[SOLVED] Ajuda no Feed do pplware
|
09-07-2012, 11:36
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2012 16:50 por bleeding_me.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
[SOLVED] Ajuda no Feed do pplware
Bons dias.
Tenho tentado adicionar o Feed do pplware mas ao carregar no botão de Feed, apenas me abre um separador novo no chrome com o código do ficheiro XML. Alguém me sabe dizer porquê ? E como resolver? Obrigado, Bleeding_me |
|||
09-07-2012, 12:57
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Ajuda no Feed do pplware
Viva,
É normal, porque é um feed do tipo rss+xml. Está a tentar adicionar o Feed aonde? Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
09-07-2012, 13:57
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Ao reader da google
|
|||
09-07-2012, 18:32
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Viva,
Deves estar a fazer algo de mal. Acabei de adicionar o url ( http://pplware.sapo.pt/feed/ ) ao meu Google Reader e funcionou 5*. Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
10-07-2012, 09:26
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
rei007,
agora que vi a tua resposta lembrei-me de fazer uma coisa, em vez de clicar no icon de Feed do pplware, fui ao Reader do google, cliquei em subscribe e pus lá o link (http://pplware.sapo.pt/feed/), e funcionou.. Obrigado pela ajuda abraço, bleeding_me |
|||
13-07-2012, 16:36
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Ainda bem que ficou resolvido.
Edita o post para [SOLVED]. Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)