Acreditas em Deus?
|
12-01-2009, 00:11
Mensagem: #21
|
|||
|
|||
RE: Acreditas em Deus?
(11-01-2009 23:45)Malamen Escreveu: Eu não acredito em deus porque não acredito em deus... que me interessa se o Darwin acreditava em deus? Não é por isso que vou deixar de pensar nele como um grande cientista. Exactamente! Só estou a querer dizer que nem sempre as pessoas que acreditam em Deus são uns tapadinhos ou pessoas atrasadas e dei o exemplo de Pasteur e Darwin! It's a basic truth of the human condition that everybody lies. |
|||
12-01-2009, 00:19
Mensagem: #22
|
|||
|
|||
Uma coisa é o conceito "Deus", outra é a Religião (todas)!
Sou Ateu! Não acredito em "Deus"! Não sou Religioso! Acredito no Homem, na sua capacidade! Ponto! As religiões, organizadas, são Instituições com lucros! Reparem que o Vaticano é "O" ou um "dos" Estados mais ricos do Mundo (enquanto prega a pobreza e os seus "beneficios")! |
|||
12-01-2009, 00:24
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2009 00:47 por Lápis Azul.)
Mensagem: #23
|
|||
|
|||
Amigos, camaradas e outros...
Apelo aqui à tolerância para com a opinião de terceiros! Quer se goste ou não, há quem acrdite em tudo que ouve e fica feliz e há quem duvide e queira saber mais qualquer coisa, ou simplesmente pergunte porquê? E não me refiro apenas à religião, à existência de deus ou deuses ou até ao sexos dos anjos, mas a tudo que nos rodeia. Tudo tem uma explicação para existir ou acontecer. Agora há as explicações faceis e simplistas e há as dificeis que por vezes não estão ao alcance de qualquer um. Uma coisa é certa, e sem querer ofender ninguém, apenas querendo constatar um facto: os países e/ou culturas onde a religião está mais imposta ou é mais bem aceite, são, geralmente culturas onde não abunda a elevada formação académica... Com isto, não estou a chamar de burro ou ignorante a todos os que acreditam ou professam alguma religião! Vejam-se os casos do Médio Oriente, Ásia e América do Sul e também o nosso Portugal onde, a religião até à bem pouco tempo era obrigatória nas escolas e compare-se com o desenvolvimento cultural e ou cientifico nacional. Portugal é um país de mentalidade fechada e mediocre, pouco aberta a novas teorias e descobertas... Eu, não acredito em deus porque não considero lógico que assim seja mas, estou aberto a novas ideias e teorias que me provem o contrário. Uma coisa é certa. Não é por acaso que o "senhor" está no céu nem é por acaso que os anjos têm asas... (12-01-2009 00:19)BladeRunner Escreveu: Uma coisa é o conceito "Deus", outra é a Religião (todas)! Olha no que tu foste "falar"... Há uns tempos atrás ouviu-se por aí que o Vaticano queria gerir os destinos de "Fátima"... "Eles" sabem muito bem onde o ir buscar... Aleluia meu irmão... Aleluia... |
|||
12-01-2009, 00:42
Mensagem: #24
|
|||
|
|||
(12-01-2009 00:24)Lápis Azul Escreveu: Amigos, camaradas e outros...Eu respeito as convicções de cada um (sei que não te referiste a mim!)... ora, acima referi-me ao Vaticano (Santa Sé e todo o aglomerado de religiões Cristãs), mas o que dizer do respeito que a maioria dos países Muçulmanos tem pela convicção do Individuo? Nula! Tirem as ilações que quiserem... Religião, quais os beneficios? Engraçado que sempre, seja qual for o país e a época, que a Religião assume importância no Estado... existe um atraso na "evolução" ciêntifica, nos direitos humanos, na medicina, etc! |
|||
12-01-2009, 00:54
Mensagem: #25
|
|||
|
|||
(12-01-2009 00:19)BladeRunner Escreveu: Uma coisa é o conceito "Deus", outra é a Religião (todas)! Exacto! Concordo totalmente com a parte: "Uma coisa é o conceito "Deus", outra é a Religião (todas)!" E Religião para mim, deixa um pouco a desejar... It's a basic truth of the human condition that everybody lies. |
|||
12-01-2009, 16:48
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2009 16:49 por Lápis Azul.)
Mensagem: #26
|
|||
|
|||
(12-01-2009 00:54)Nuno A. Escreveu:(12-01-2009 00:19)BladeRunner Escreveu: Uma coisa é o conceito "Deus", outra é a Religião (todas)! Concordo com os dois... Opus Dei = money, money... |
|||
12-01-2009, 21:39
Mensagem: #27
|
|||
|
|||
http://twitter.com/ferreira |
|||
12-01-2009, 22:56
Mensagem: #28
|
|||
|
|||
(12-01-2009 21:39)Ferreira Escreveu: http://forum.pplware.com/member.php?acti...e&uid=1387 LOOOOL Os meus artigos | O meu site |
|||
12-01-2009, 23:03
Mensagem: #29
|
|||
|
|||
UAU! Deus existe pessoas!!!
Chegou ao fórum! Amen. |
|||
14-02-2009, 16:16
Mensagem: #30
|
|||
|
|||
Se eu acredito em mim?
Claro que sim! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)