Busca de registro por VLOOKUP - VBA
|
17-08-2013, 23:54
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Busca de registro por VLOOKUP - VBA
Olá amigos,
Sou novo no Fórum e na vida de programação em VBA. Estou desenvolvendo um projeto que fará o controle de talões de cheques. Tudo está funcionado mas, pela lógica da utilização, terei que mudar a forma de pesquisa. E é isso que não estou conseguindo. Abaixo estará o código. O sistema está buscando pelo número do registro do cheque. Mas deve buscar pelo número do cheque. Levando em consideração que é possível ter conta em vários bancos, esse pesquisa deve ser também pelo banco. Está ficará com duas variáveis para pesquisa: número do cheque e banco. Da forma como está, somente fa a pesquisa pelo número do registro da folha. Segue o código que fiz somente com a pesquisa(vlookup) por código: Private Sub txtOrdem_Exit(ByVal Cancel As MSForms.ReturnBoolean) On Error GoTo trata Dim cod As Single cod = txtOrdem txtFolha = Application.WorksheetFunction.VLookup(cod, Plan2.Range("A:Z"), 2, 0) cmbConta_banco = Application.WorksheetFunction.VLookup(cod, Plan2.Range("A:Z"), 3, 0) txtFavorecido = Application.WorksheetFunction.VLookup(cod, Plan2.Range("A:Z"), 4, 0) txtdata = Application.WorksheetFunction.VLookup(cod, Plan2.Range("A:Z"), 5, 0) txtValor = Application.WorksheetFunction.VLookup(cod, Plan2.Range("A:Z"), 6, 0) txtdata = Format(txtdata, "DD/MM/YYYY") txtValor = Format(txtValor, "R$ #,##0.00") If lblCoringa = "CONSULTAR" Then txtFolha.Enabled = False End If If lblCoringa = "ALTERAR" Then txtOrdem.Enabled = False txtFolha.Enabled = False cmbConta_banco.Enabled = False txtFavorecido.Enabled = True txtdata.Enabled = True txtValor.Enabled = True btnOk.Enabled = True btnCancelar.Enabled = True 'txtFavorecido.SetFocus End If If lblCoringa = "EXCLUIR" Then txtOrdem.Enabled = False End If Exit Sub trata: MsgBox "CHEQUE NÃO CADASTRADO", vbInformation, "ATENÇÃO" End Sub |
|||
26-08-2013, 00:05
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Busca de registro por VLOOKUP - VBA
Amigo, rodei seu código aqui e está funcionando direitnho. Nõa sei se era o que voce desejava mas pelo menos não deu nenhuma mensagem de erro. Você está tendo algum erro?
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)