Pirate Bay em tribunal
|
19-02-2009, 21:55
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Pirate Bay em tribunal
E quem de vocês é que elucida aqui o pessoal sobre isso do NZB?
Nunca tinha ouvido falar! Qual é o melhor programa para aceder a isso, e bons tutoriais? Encontrei alguns mas não sei se valem a pena... Os meus artigos | O meu site |
|||
19-02-2009, 21:57
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
NZB são newsgroups, normalmente ou usas os do teu ISP ou os bons tb são a pagantes.
eu usava isso ainda no tempo da ADSL a 512Kb e já espremia a net ao máximo. agora só uso torrents as news naquele tempo não tinham grande varieadade não sei como andam agora! |
|||
20-02-2009, 18:34
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
(19-02-2009 21:55)Ana Escreveu: E quem de vocês é que elucida aqui o pessoal sobre isso do NZB? As pessoas começam com emule, evoluem para Torrent e no fim são elevadas a NZBs!!! NZBs é uma forma de compartilhamento em que o utilizador faz download directamente de potentes servidores. Não há tempo de espera, não há sistema de rácio e há menos questões legais envolvidas, uma vez que como não se faz upload a pessoa é apenas responsável por aquilo que faz download. Para se "entrar neste mundo" são precisas 3 coisas: - Um cliente para fazer downloads (à semelhança do utorrent para torrents) - Um servidor que tenha os ficheiros que precisamos (são pagos, mas há maneira de dar volta a isso ) - Um fórum / site para sacar os ficheiros .nzb que à semelhança do .torrent têm a informação do que queremos sacar! Contras: Os servidores são pagos Os ficheiros têm determinado tempo de retenção! Exemplo: 120 dias. O que faz com que passado 120 já não seja possível sacar tudo! Por vezes nos fóruns há limites de downloads do NZBs! Posso dizer sem me gabar que este é o único tutorial em português sobre NZBs. O resto só se encontra em determinados fóruns e não está muito acessível! Nem há interesse que esteja! lol It's a basic truth of the human condition that everybody lies. |
|||
20-02-2009, 20:20
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
Quais as reais vantagens dos NZBs? Servidores pagos, determinado tempo de retenção, limites de downloads... Só as velocidades?
35mm - Cinema (e outros assuntos) num blog. Aceito colaboradores. |
|||
20-02-2009, 20:23
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2009 20:26 por 0biwan.)
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
é principalmente essa.
eu cá não troco a minha conta do TL ou revott por NZBs... o racio é facil de manter, saco a 1MB/s que é o máximo da minha net e tem lá tudo. para musica soulseek ou rapidshare |
|||
20-02-2009, 22:43
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2009 22:43 por Ana.)
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
Obiwan e Nuno A., obrigada!
Vou investigar mais sobre o assunto Os meus artigos | O meu site |
|||
20-02-2009, 22:48
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
sempre as ordens
|
|||
22-02-2009, 20:07
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
NZB são os links tipo rapidshare ?
Quanto ao piratebay, nunca utilizei muito, mas vi num site que eles estavam a safar-se bem no tribunal |
|||
22-02-2009, 20:16
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
Desconhecia isto de NZB. O único tracker que uso com frequência é o demonoid, e nunca tive uma necessidade muito grande de utilizar outro tracker (Uso-o maioritariamente para filmes.)
A minha questão é: Que fórum poderá estar ao "nível" de um TL ou de um demonoid? L. |
|||
24-02-2009, 16:50
Mensagem: #20
|
|||
|
|||
O Pirate Bay meteu uma imagem espectacular na sua homepage. Vejam!
35mm - Cinema (e outros assuntos) num blog. Aceito colaboradores. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)