Toshiba windows linux
|
27-04-2015, 16:59
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Toshiba windows linux
Boa tarde a todos,
Existe aqui alguém que tenha tido a experiência de instalar linux num toshiba com o windows 8.1? Grato ! |
|||
27-04-2015, 22:33
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Toshiba windows linux
Usa só um sistema para que queres 2 , se em laptop esquece ou mandas fora o Windows ou usas GNU/Linux senão pode acontecer que fique tudo com problemas.
Meu site GNU/Linux. https://flavitu.wordpress.com/ |
|||
28-04-2015, 14:23
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Toshiba windows linux | |||
01-05-2015, 13:17
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Eu quero colocar os dois sistemas lado a lado.
Mas quando tinha outro PC, ao fazê-lo estava constantemente com problemas em ambos os sistemas no arranque. E quero saber se alguem tem os dois sistemas lado a lado, se têm algum tipo de problema e qual |
|||
07-05-2015, 10:06
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Boas
Eu já tive windows 8.1 a funcionar em paralelo com o Ubuntu num toshiba sem problemas nenhuns. No meu caso não tinha UEFI, por isso não tinha problemas com isso. Mas podes desactivar o UEFI para instalar o Linux, se for o caso. |
|||
08-05-2015, 09:42
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
se o portátil for recente e já tiver usb 3.0 instala o Linux num disco externo (corre bem rápido), e assim não tens de tocar no bootloader . (escolher durante a instalação para o bootloader(GRUB) ficar no disco externo)
eu tenho um Toshiba e tenho Mac OSX num disco externo , mas tem que se alterar na bios para poder dar boot por usb. Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot S X MOJAVE / WIN 10 YOUTUBE |
|||
10-05-2015, 23:32
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Obrigado pelas informações.
Alenka vou fazer isso, obrigado ! |
|||
14-05-2015, 22:05
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
desde que instales tudo direitinho não tens qql problema, seja em bios uefi ou não
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)