Base de dados de matrículas portuguesas
|
19-10-2015, 19:58
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2015 20:07 por dcsantos.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Base de dados de matrículas portuguesas
Boas pessoal,
Sou novo aqui pelo pplware e gostava que me ajudassem, se for possível Tenciono fazer uma aplicação web em php e mysql, para um projeto da minha escola, o tema será uma oficina. Mas estou com um pequeno problema, quero arranjar uma base de dados que contenha as matrículas automóveis portuguesas, para que quando insira a matrícula do "cliente" consiga saber automaticamente qual a marca, modelo, motor e ano do carro. Não sei se costumam de ir a oficinas, mas hoje em dia é hábito os mecânicos pedirem-vos a matrícula do vosso carro para saber ao certo os dados da vossa viatura. Já pesquisei no google e o máximo que consigo saber é o ano do carro ou qual a seguradora do carro através da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF). Espero que me consigam ajudar. Um obrigado, Diogo Cardoso |
|||
24-10-2015, 22:58
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Base de dados de matrículas portuguesas
Acho que para particulares só existe essa opção.
Podes tentar saber o ano e mês da matrícula mas não funciona para carros importados. webis.pt Registo Domínio .pt Web Hosting Portugal Servidor Dedicado |
|||
28-11-2015, 03:20
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Base de dados de matrículas portuguesas
(19-10-2015 19:58)dcsantos Escreveu: Boas pessoal, Muito provavelmente, é no portaç do automovel online, pedido da certidao permanente... Ao inserirs o captcha e a matricula, ao clicares TAB (blur no elemento)... Aparece-te o chassis/VIN, por um request ajax.. É pelo chassis/vin que as oficinas se orientam para pedir peças etc... O que referes, desconheço que exista.. Good luck, e boa escolha php mysql, experimenta uma framework, laravel!! Cumpts |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)