Duvidas Firefox and SwitchProxy
|
17-06-2009, 13:19
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Duvidas Firefox and SwitchProxy
Boas pessoal,
Sou um grande utilizador de Firefox (v3.0.11). Entre outros add'ons utilizo um muito especial "SwitchProxy v1.4". A minha principal dúvida é: Quando temos mais do que uma janela aberta e ao mudar o proxy de uma das janelas ele muda também o proxy nas restantes janelas. Existe algum add'on tenha as mesmas funcionalidades que o SwitchProxy, mas com a capacidade de ter proxys diferentes para janelas diferentes? Cumps Tbogas. |
|||
18-06-2009, 00:47
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Duvidas Firefox and SwitchProxy
Não sei até que ponto isso seria possível... normalmente quando num software se define o proxy, toda a aplicação funciona sobre esse proxy... isto deves saber...
Agora um addon para firefox que seja possível definir diferentes proxys para diferentes janelas... era um desafio a desenvolver não?! ...vou pesquisar.. |
|||
18-06-2009, 11:46
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Sim,
Também andei a pesquisar e nao encontrei nada. Mas que seria um desafio cumps, Obrg |
|||
03-07-2009, 11:20
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Não sei se tiveram o mesmo problema.
Mas a ultima versão do switch proxy no Firefox 3.5 nao tem compatibilidade. No entanto instalei o FoxyProxy também funciona na perfeição até tem mais "costumizações" No entanto o problema reportado inicialmente neste post mantém-se. Ficamos à espera de uma "mente bilhante" que agarre o desafio. Cumps. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)