Problema com Ficheiros em C#
|
28-07-2010, 11:49
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-07-2010 11:49 por kombypetras.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Problema com Ficheiros em C#
Boas Pessoal.
Estou a elaborar uma App WPF com C# para a gestão de sócios onde cada sócio tem um perfil e esse contém uma imagem identificativa. A meu problema surge quando pretendo alterar os dados do perfil. Para isso são mostrados todos os dados e a foto é mostrada num objecto do tipo Image do System.Window.Controls Para mostrar a imagem construí o seguinte método Código: public BitmapImage LoadImage(String s) e para mostrar a imagem utilizo image1.Source = LoadImage(Caminho); //caminho é o destino imagem depois para alterar a imagem utilizo o seguinte processo Código: if (File.Exists(newfilepath)) e é quando executa o File.Delete que dá o seguinte erro 'O processo não pode aceder ao ficheiro 'filepath' porque está a ser utilizado por outro processo.' Pelo que tenho pesquisado poderá ser o ficheiro que não está livre, mas já estou farto de pesquisar e não consigo encontrar forma de o libertar para poder ser usado noutro processo. Será que alguém me consegue ajudar com este problema??? Desde já agradeço a vossa atenção e disponibilidade Cumps |
|||
28-07-2010, 12:58
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Problema com Ficheiros em C#
Tá resolvido.
Código: BitmapImage bitmap = new BitmapImage(); |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)