Que Linguagem ou Tecnologia Utilizar ?!
|
22-02-2010, 15:38
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Que Linguagem ou Tecnologia Utilizar ?!
Olá caros amigos ,
Caso seja possível agradecia uma ajuda ... Qual no vosso entender a melhor ferramenta/solução para realizar o seguinte... Possuo 2 Tabelas estruturadas e com valores da seguinte forma Tabela1 Anos 1<200 Valor : 100 Quantidade 100 .............. .............. Tabela2 Anos >200 <400 Valor : 120 Quantidade 120 ............... ............... Desejo que seja possível realizar uma pesquisa imaginemos que queria saber qual o valor para um ano tipo 230 na quantidade 120 .... Que me seja indicado esse valor e ja agora que mencione em que tabela reside... Pensei em realizar em Access ou VB.NET criando executável todo xpto .... É tipo um simulador para ser utilizado por um utilizador "normal" em ambiente Windows ... Obrigado |
|||
22-02-2010, 15:45
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Que Linguagem ou Tecnologia Utilizar ?!
O ideal, a meu ver, seria teres uma mini-aplicação web em PHP + MySQL, assim estava sempre disponível, independentemente do SO do utilizador. Se não queres que seja acedida do exterior, podes colocar a aplicação numa intranet.
BrunoBernardino.com |
|||
22-02-2010, 16:38
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Também pensei nessa solução já que PHP é das minhas linguagens preferidas... Mas queria algo mais simples ...Sem ter que recorrer a browser´s..
|
|||
23-02-2010, 00:45
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Sem querer parecer suspeito
C# com WPF e Entity Model |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)