Violaram cabra e dono do animal exige casamento
|
25-02-2010, 22:27
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2010 22:28 por Carneiro.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Violaram cabra e dono do animal exige casamento
Dois jovens de Matsinho, Gondola, centro de Moçambique, foram apanhados pela polícia a manter relações sexuais com uma cabra e agora os donos do animal exigem indemnização e casamento. O caso está em tribunal.
O caso de "flagrante delito" aconteceu na semana passada, no distrito de Manica, e fonte ligada ao dono da cabra disse à Lusa que o mesmo exige que os jovens sejam condenados em tribunal a casar com o animal. Os jovens, cuja identidade não foi revelada, terão sido apanhados a manter relações com a cabra no âmbito de uma espécie de ritual satânico. ![]() "No preciso momento que fui ver, a cabra apresentava corrimentos, o sexo estava inchado. Um dos jovens estava nu enquanto segurava a cabeça, e outro a fazer sexo com o animal", contou uma testemunha quando da detenção policial. Mário Creva, a testemunha, disse que o caso se deu numa pequena mata na zona de Mbucuta, arredores do posto administrativo de Matsinho. O procurador distrital de Gondola, Leonides Mapasse, confirmou hoje à Lusa ter remetido o caso ao tribunal distrital para efeitos de julgamento. "Recebi o caso e já remeti ao tribunal. Mas os jovens serão ouvidos em juízo por furto simples qualificado e não necessariamente por prática sexual, pois a nossa Constituição não acomoda este tipo de acto", disse à Agência Lusa Leonides Mapasse. Fora do processo-crime, acrescentou o magistrado, o ofendido (proprietário da cabra) pode intentar processo civil e moral contra os dois jovens pela prática sexual com a cabra. O proprietário da cabra, segundo fonte familiar, exige o casamento e que jovens sejam condenados a ressarcir os danos causados à cabra, além de terem de pagar "lobolo", um ritual tradicional que reconhece a união marital e segundo o qual o homem compensa a família da mulher. O tribunal distrital de Gondola devera julgar os jovens num processo sumário ainda este mês. Fonte: Jornal de Notícias |
|||
25-02-2010, 22:44
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Violaram cabra e dono do animal exige casamento
Já está exposta no LaughingOutLoudNews...
É puro e simplesmente absurdo!.. Mas não sei se este tópico é adequado para o mesmo, podes ver mais informação do mesmo aqui... ![]() |
|||
25-02-2010, 23:07
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Apetecia-me comentar esta noticia, mas fiquei sem palavras ...
![]() |
|||
25-02-2010, 23:36
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
LOOL com uma cabra?!!
![]() só visto mesmo ![]() Mas essa do dono querer casamento parte tudo xD Bem gostava de ter convite para esse casamento deve de ser mais interessante do que os normais ahahah (joking) ![]() |
|||
26-02-2010, 13:40
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Violar uma cabra?! Nunca pensei sinceramente!
E a parte do dono querer casamento nem entendo aonde o homem quer chegar com tal atitude! lol |
|||
26-02-2010, 13:48
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Eu acho que quer chegar a parte de humilhar ao máximo os violadores..
![]() |
|||
26-02-2010, 17:04
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
AHAh acho muito bem, deviam de ter vergonha omg xD
Não têm nada que ir ao que é dos outros LOl |
|||
26-02-2010, 17:12
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
@Sâmi, Penso que por vezes não é "não têm onde meter-lo"...
![]() ![]() E que bem dada era a humilhação, era, pena é que os autores do caso não foram informados... |
|||
05-03-2010, 21:15
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Cá para mim, isso das danças satânicas é treta! O que eles queriam era a cabra! xD
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)