Ajuda - Trabalho para AP
|
22-05-2010, 17:16
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-05-2010 17:22 por avlisrotiv.)
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Ajuda - Trabalho para AP
O que precisavas mesmo era de um monitor A2 (420mm x 594mm no Photoshop), isso sim, ajudava!
É que nunca se sabe ao certo como vais ficar, e neste exemplo, falando da qualidade, porque não tens noção como é que fica na impressão... Por exemplo, se fizeres um trabalho no Word, colocas a 89% de zoom, salvo erro, e tens o tamanho normal de uma folha, assim, consegues ver tal e qual como vai "sair"... Temos de falar com a LG... (22-05-2010 16:57)Ana Escreveu: Se tiveres as...... dimensões da folha que irás imprimir, podes colocar essa informação no editor que utilizas, no Photoshop. No menu Imagem; Tamanho da imagem. Seria isto Ana? |
|||
22-05-2010, 21:51
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
Muito simplesmente tens de criar um canvas (não PS em PT, por isso não sei a tradução) com o tamanho de uma folha A2 (o avlisrotiv já mencionou as dimensões adequadas) e criares/copiares o que quiseres. Assim terás a certeza que tudo vai sair com bom aspecto sem qualquer tipo de efeito pixelizado ou desfocado.
Melhor ainda seria levares o ficheiro em tipo .png, mas já que te indicaram .jpg parece que não tens escolha. |
|||
23-05-2010, 00:13
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2010 02:24 por Rui C..)
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
Foi exactamente que fiz. Coloquei as dimensões de uma folha A2, quando criei o novo projecto no photoshop. Trabalhei com Zoom a cerca de 75%, para ter a visão da folha toda.
Quando ponho o zoom a 100% a imagem fica óptima. Agora, se passo desse ponto começa a ficar desfocada. Presumo que o zoom a 100% represente como a imagem vai ficar realmente. Se for esse o caso, a imagem vai ficar bem, penso eu. Para que resolução devo aumentar Ana? Experimentei 400dpi, ficou muito mais realista o tamanho, mas a roda dos alimentos ficou muito desfocada. Edit: Mudei de 50dpi pra 150dpi. Para tentar compensar o desfocamento da roda dos alimentos fiz-lhe blur, depois de aumentar a resolução, o que compensou um pouco. Fica aqui o upload da versão mais recente. http://hotfile.com/dl/44229150/878d03e/lol_img.zip.html veni, vidi, vici
|
|||
26-05-2010, 12:02
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
Epá estas questões nem se colocam tipo...
Queres imprimir em A2? Crias o documento em PS em A2, e ele sai igualzinho ao que se vê no monitor com o Zoom a 100%... não sei qual a dúvida... (poderá haver alguma diferença na impressão nos níveis de cor, mas não em termos de qualidade, focagem, etc) Logo, se tens o documento em tamanho de impressão com bom aspecto no pc, claro que vai ficar bom ao imprimir nesse tamanho... |
|||
26-05-2010, 18:55
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
Desculpa, aí é que tem enganas.
Tudo depende da resolução com que crias o ficheiro, e acho que isto é um fórum de ajuda. Se não achavas a minha dúvida merecedora da tua resposta, não respondias. Podias ter simplesmente ignorado. veni, vidi, vici
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)