Como garantir um "email @facebook.com"
|
21-11-2010, 23:07
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Como garantir um "email @facebook.com"
O serviço ainda não está em atividade mas caso queira garantir um com seu nome, já pode solicitar um convite. Basta aceder há página de mensagens e clicar no botão “Request an invitation” e aguardar. Ainda não há previsão de início do envio de mensagens para quem solicitou o convite ou criar uma conta.
Link Directo |
|||
21-11-2010, 23:11
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Como garantir um "email @facebook.com"
Penso que quem já tem links directos para os profiles, ficam com o mail atribuido conforme esse link directo, segundo foi dito pelo Mark Zuckerberg.
Estilo: facebook.com/omeuprofile O email ficará: omeuprofile@facebook.com |
|||
22-11-2010, 08:07
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(21-11-2010 23:11)aFriend Escreveu: Penso que quem já tem links directos para os profiles, ficam com o mail atribuido conforme esse link directo, segundo foi dito pelo Mark Zuckerberg. Isso não sei, porque facebook e outros similares não sou adepto, mas julgo que não é bem assim por 2 razões imediatas e visiveis, e se assim é não tem cabimento. 1- Acho que as pessoas não são obrigadas só porque estão a usar o FB a ter um email com a terminologia @facebook.com. 2- E para que serve a pagina "Request an invitation", ao atribuirem automaticamente não seria necessário o pedido de convite. |
|||
22-11-2010, 12:41
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Mas isso é agora na fase inicial (de experimentação do serviço) e depois será apenas um serviço opcional.
Isto pelo que ele disse em directo no evento. Mas fui confirmar a informação: "The email address will use your public vanity url. If you currently have a http://www.facebook.com/yournamehere, you be able to register your yournamehere@facebook.com vanity. The email service is completely optional to users, and isn't forced onto users." http://www.neowin.net/news/facebook-anno...acebookcom |
|||
25-11-2010, 19:55
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
epa dar ainda mais dados privados e informação pessoal ao Zuckerberg? : |
|
|||
25-11-2010, 20:19
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
@quizwarez
Aposto que se for preciso o teu e-mail ou é Hotmail ou GMail... |
|||
26-11-2010, 20:44
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
A minha dúvida não é dar mais dados ao Zucka ou ao Google, ou ao raio que o parta, é mais ... são mesmo precisos mais serviços de email?
Os vários que tenho, e mantenho por questões "históricas" estão encaminhados para um, e mais nada. |
|||
29-11-2010, 15:37
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Se o serviço fosse igual ao GMail.. não faria sentido algum optar por esta alternativa.
Agora segundo percebi, o conceito de "email" será mudado e simplificado, como se de "SMS" e "MMS" trata-se e nesse sentido até parece ser bastante interessante. Estou curioso por testar. Há muito pessoal que usa e-mails para troca simples de mensagens.. e nesses é que este email se está a focar. |
|||
08-12-2011, 14:44
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Continuo a preferir o Skype para comunicar com os amigos. E não preciso do FB para isso
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)