GO Launcher EX (Português)
|
27-05-2011, 19:11
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2011 19:13 por Mettafox.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
GO Launcher EX (Português)
Boas tardes...
Instalei no meu A5 o GO Launcher EX em Português, e logo após instalei o GO Launcher EX Notification e o tema Future Theme GO Launcher EX. No dia que instalei a bateria estava a 100%, e no dia a seguir, a bateria estava a 27%. Não tenho plano de internet no cartão nem tinha o wifi ligado. Alguém teve problemas com este launcher ou com o plugin ou com o tema? É que isto só me aconteceu depois de ter instalado o que disse em cima. Gostei bastante deste launcher e do tema, só que começou a criar um consumo muito exagerado da bateria. Hoje desinstalei tudo do GO Launcher, fiz um wipe battery pelo ClockworkMod, reiniciei o smartphone, voltei a desligar e deixei-o a carregar até aos 100%. Estou a usar a rom FLB-Froyo r11 (2.2) Alguém consegue dar alguma explicação para esta situação? Agradecia imenso. Desde já obrigado. |
|||
01-06-2011, 14:23
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: GO Launcher EX (Português)
penso que o que te provocou isso foi a app das notifiaçaões pk ainda não vi nenhum report desses só por causa do launcher em si
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)