Linux com baixos requisitos
|
03-04-2011, 20:10
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2011 20:12 por dininis.)
Mensagem: #21
|
|||
|
|||
RE: Linux com baixos requisitos
eu nao persebo nada do site la da linux... e eles tem uma enorme variadade de produtos, ou seja... é dificil escolher =P e sim tbm foi pregissa
o site deles é http://www.linux.pt certo? eq so vejo aqui "caixamagica", coisa que acho que nao é oq eu quero... |
|||
03-04-2011, 20:17
Mensagem: #22
|
|||
|
|||
Pois mas como disse, quem anda aqui a ajudar, não anda com o intuito de alimentar preguiças.
Relativamente ao site, isso é o site da comunidade portuguesa de linux. O que tu queres é uma distribuição de linux, mas para isso tens que escolher primeiro. Se queres algo fácil vê opensuse, fedora, ubuntu, pclinuxos, mint, etc. Instala a que mais te agradar Se fores instalar windows também, opta por fazer a instalação de linux depois para que o boot fique logo bem. cumps |
|||
03-04-2011, 20:21
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2011 20:33 por dininis.)
Mensagem: #23
|
|||
|
|||
ubunto? isso é sistema operativo?
Já agora, aproveito para, agora, colocar uma duvida... Sei que é possivel abrir 2SO ao mesmo tempo... tipo ubunto dentro do win7 (persebes?) mas nao sei como se faz... eq segundo me disseram o linux tem opçoes na qual o windows nao as tem... mas os jogos de mercado, maior parte nao funcemina em linux (acho)... vou experimentar o Ubuntu 11.04 Desktox intelx86 sobre o PCLinuxOS nao persebi muito bem quais as diferenças entre: KDE Desktop LXDE Desktop XFCE Desktop GNOME Zen Mini Desktop Enlightenment Desktop OpenBox Desktop Gnome Desktop |
|||
03-04-2011, 21:07
Mensagem: #24
|
|||
|
|||
(03-04-2011 20:21)dininis Escreveu: ubunto? isso é sistema operativo? Mais precisamente é uma variante de um sistema operativo (e sim, entendi que era ironia) (03-04-2011 20:21)dininis Escreveu: Já agora, aproveito para, agora, colocar uma duvida... Podes correr um OS dentro de outro virtualmente, com VirtualBox ou outro sistema de virtualização. A parte de o "Linux ter opções na qual o Windows não as tem", por acaso não entendi o que querias dizer. Quanto a jogos do Windows em Linux, alguns conseguem correr via Wine. Alias, já ouvi falar de algo mesmo virado para correr jogos de Win em Linux, mas como é assunto que nunca me despertou grande interesse sinceramente não me lembro do nome. (03-04-2011 20:21)dininis Escreveu: vou experimentar o Ubuntu 11.04 Desktox intelx86 São tudo ambientes gráficos. Os mais leves serão o LXDE, XFCE e OpenBox. De resto, é tudo questão de preferência de cada um. Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
04-04-2011, 01:15
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2011 01:16 por dininis.)
Mensagem: #25
|
|||
|
|||
Fui pelo KDE mesmo =P
mas la ver no que isto dá =P nunca confiu muito em coisas free... |
|||
04-04-2011, 01:25
Mensagem: #26
|
|||
|
|||
Não confundas o ser gratuito com o não ter qualidade... Preço e qualidade são coisas que nem sempre (raramente mesmo?) andam equiparadas.
Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
04-04-2011, 20:02
Mensagem: #27
|
|||
|
|||
Para ajudar um bocadinho também
o wine corre muita das coisas de windows no ubuntu. para instalar abrir a consola e digitar: Código: sudo apt-get install wine |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)