Ajudinha a elaborar um programa em pascal.
|
18-07-2011, 21:26
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-07-2011 21:26 por a3deluxe.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Ajudinha a elaborar um programa em pascal.
Boas,
Precisava de uma ajudinha a elaborar um programa em pascal. - CRIAR UM EXE - REGISTAR A DATA E HORA AO CORRER UM AUTOEXEC.BAT - CONTAR 30 DIAS, DO ULTIMO REGISTO - CHEGANDO A 30 DIAS SEM REGISTO,APAGAR O DIRECTÓRIO OU O FICHEIRO PRETENDIDO. precisava de umas luzes, por favor... cumprimentos |
|||
19-07-2011, 13:25
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Ajudinha a elaborar um programa em pascal.
Que tal começares a fazer e ires colocando dúvidas especificas? É que assim parece que queres que te façam o programa, coisa que acredito não seja o que pretendes.
Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
20-07-2011, 18:19
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Parece me bastante facil. Em que parte tens duvidas? ou nao sabes como pegar nisso?
|
|||
20-07-2011, 23:53
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-07-2011 23:56 por a3deluxe.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
boas,não sei como começar...
que funções devo usar? precisava mesmo de umas luzes... não estou a vontade com pascal obrigado pelas ajudas |
|||
21-07-2011, 22:48
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
1º Tens que saber a linguagem, se nao estas a vontade começa a estudar aquilo que deixaste para tras. Criar um exe basta so compilares. Para registar a data tens que recorrer a uma funçao do sistema para te dar as horas e data, depois vais precisar de guardar os dados em alguns lado, talvez um file. Podes metero programa a iniciar sempre que o computador inicia para verificar a data tens tambem que criar uma funçao para te verificar se os tais 30 dias, depois e so fazer outra para te remover as coisas
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)