Android 4.1.1 Memória Interna
|
14-06-2013, 12:24
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Android 4.1.1 Memória Interna
Boas a todos,
eu tenho um smartphone N9770 (China Brand) com 4 GB de memória interna mas com apenas +/- 2GB utilizaveis, quando vou às aplicações instaladas no smartphone indica que a memoria interna é de apenas +/- 512 MB fiquei sem perceber o que se passou? Afinal tenho 2 GB para usar ou tenho 512 MB? NexuS-Pt , work team » http://www.nexus-pt.eu
** We work on web ** web hosting ** web design ** web development ** ** find us ** Check on Google |
|||
14-06-2013, 12:27
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Android 4.1.1 Memória Interna
Tens 2gb para armazenamento de ficheiros teus, 512mb para armazenamento de aplicações e ainda deves ter um 3o valor que é a memoria para uso das aplicações durante o seu funcionamento.
Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
14-06-2013, 13:34
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
@Corvus, não há possibilidade de aumentar esses 512 de aplicações?
NexuS-Pt , work team » http://www.nexus-pt.eu
** We work on web ** web hosting ** web design ** web development ** ** find us ** Check on Google |
|||
14-06-2013, 14:58
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
é possível desde que faças root ao telemóvel e utilizes um cartão de memória com uma partição em ext(isto se a rom do telemóvel suportar)
|
|||
14-06-2013, 22:47
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2013 22:48 por Corvus.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Exacto... Com o que o Andre disse e mais esta aplicação, tenho a memoria de aplicações quase livre. Apenas lá tenho as aplicações de sistema e algumas que precisam de estar disponíveis no arranque do telemóvel, tudo o resto está na 2a partição do cartão.
Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)