Logotipo + Modificação de Template
|
17-08-2013, 12:30
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Logotipo + Modificação de Template
Boas Pessoal...
Sei que existem por aqui muitas mentes criativas, por isso vos escrevo. O que procuro é alguém com tempo, para apenas me fazer a criação de um logotipo, e para me Modificar um template, (Quando digo modificar, digo alterar links, alterar texto, etc, nada de muito complexo.), para depois publicar o site. Depois é obviu que dou uma ajuda (€) ao pessoal que me ajudar Aguardo Respostas por PM Os Melhores Cumprimentos AndréD. |
|||
17-08-2013, 14:12
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Logotipo + Modificação de Template
Boas
Estou disponível para te ajudar. Cumps |
|||
18-08-2013, 14:27
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Boas Pessoal,
Ainda estou à procura de pessoal... Entrem em contacto através de PM sff. Os Melhores Cumprimentos AndréD. |
|||
07-10-2013, 01:41
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2013 01:42 por fernandomanoel.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Olá,
Trabalho com webdesing e criação de sites. Se quise entrar em contato ou ver meu portfolio clique aqui! ou me manda um email que estou a disposição para lhe fazer um orçamento bacana já que já tens uma base de template. Vou te mandar mais informações por PM ok! |
|||
06-06-2014, 23:17
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Estou disponivel para ajudar, se quiseres ainda, manda email: pkispert992@hotmail.com
Intel Core i5-3450 Quad Core | RAM 6GB | 1.5TB | GeForce GTX 780 TI | LG Display 24" # I'll be back soonfor real!
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)