Hackintosh Mountain Lion/Mavericks - Série de Vídeos com tutoriais e dicas
|
27-10-2013, 00:05
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Hackintosh Mountain Lion - Série de Vídeos com tutoriais e dicas
Uma novidade muito boa pra quem usa abtn2, é que o mavericks já vem com suporte nativo ao abtn2.
|
|||
14-12-2013, 15:36
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
RE: Hackintosh Mountain Lion/Mavericks - Série de Vídeos com tutoriais e dicas
Hackintosh Mavericks - Criando pastas personalizadas Veja como criar as suas próprias pastas personalizadas para serem usadas no OS X. |
|||
16-12-2013, 23:32
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
Série de 3 vídeos com duração total de 1 hora falando exclusivamente sobre o funcionamento do Multibeast. Será explicado detalhadamente quase todas as opções que ele oferece.
Assistam em 720p para uma melhor qualidade. Hackintosh Mavericks - Entendendo o Multibeast - Parte 1 Hackintosh Mavericks - Entendendo o Multibeast - Parte 2 Hackintosh Mavericks - Entendendo o Multibeast - Parte 3 |
|||
17-12-2013, 13:15
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
Olá , no meu hackintosh o Maveriks por vezes nao faz shutdown , desliga o monitor mas o CPU continua a trabalhar , sabes como arranjar ? basta um kext ou tem de ser via DSDT.aml ?
Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot S X MOJAVE / WIN 10 YOUTUBE |
|||
18-12-2013, 22:41
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
(17-12-2013 13:15)Alenka Escreveu: Olá , no meu hackintosh o Maveriks por vezes nao faz shutdown , desliga o monitor mas o CPU continua a trabalhar , sabes como arranjar ? basta um kext ou tem de ser via DSDT.aml ? Se a sua BIOS não é do tipo UEFI então vc precisa de DSDT, caso não tenha ou vc não saiba como extrair então tente a opção Easy Beast. |
|||
19-12-2013, 11:07
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
tenho DSDT , e faz shut down perfeito no Lion , ou no Snow Leopard .
Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot S X MOJAVE / WIN 10 YOUTUBE |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)