Antivirus ipad
|
05-03-2014, 13:50
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Antivirus ipad
Boa tarde,
Gostaria que me esclarecessem em relação a uma duvida que tenho sobre o meu ipad e coma qual estou algo preocupado. Acontece que me apareceu uma mensagem a dizer que o ipad estava infetado com vírus e malware enquanto navegava na internet. Instalei dois antivirus (virusbarrier e AV detective), mas não consigo fazer scan ao sistema interno do ipad. Não sei se não da mesmo para fazer se é apenas ignorância minha. Alguém sabe explicar-me ou indicar-me algum outro antivirus que o faça? Andei a pesquisar e existe pouca informação sobre isto. Pelo que li o sistema iOS é bastante poderoso e invulnerável e não tenho conhecimento, pelo menos não encontrei na pesquisa que fiz, alguém que tenha o ipad infetado ou que tenha dado uma mensagem destas. Se alguém me conseguir ajudar agradecia, uma vez que tenho informações privadas no ipad e estou preocupado com uma possível infeção do sistema. Obrigado e cumprimentos |
|||
17-03-2014, 17:51
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Antivirus ipad
Já experimentaste o AVG?? Eu tenho no meu tablet à meses e nunca foi afetado por nenhum vírus ao malware.
Cumprimentos. -[GNU/Linux] Ubuntu 11.10 x64 | 4GB | i5 | Nvidia GT310M -PokerStar -Apostas |
|||
20-04-2014, 23:07
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Antivirus ipad
Boa noite,
O vírus de que estás a falar não é um vírus que afete qualquer utilizador. Trata-se de um vírus ainda de fonte desconhecida, mas provavelmente chinesa, que foi reconhecido nesta semana que passou. Este vírus SÓ AFETA UTILIZADORES QUE TENHAM O JAILBREAK NO SEU DISPOSITIVO. Se não tem o Jailbreak no seu dispositivo, fique descansado, pois não existem vírus para iPad. Se DE FACTO TEM O JAILBREAK no seu dispositivo, proceda da seguinte forma:
O que fazer? Basta ir às Definições do dispositivo > Geral > Atualização de software e atualizar para a versão mais recente do iOS. Depois de ter feito a atualização, volte a abrir as Definições > Geral > Repor > Repor definições e conteúdo NÃO ESQUECER: Abra a App Store, toque no seu ID Apple e, depois, em "Ver conta". Reponha a sua palavra-passe por segurança. Se tiver o seu e-mail configurado no dispositivo, também é recomendável que reponha a palavra-passe do mesmo. Espero ter ajudado! Cumprimentos. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)