Homen vs Mulher
|
24-01-2009, 01:35
Mensagem: #31
|
|||
|
|||
RE: Como lavar a roupa
Machista....
Os meus artigos | O meu site |
|||
24-01-2009, 01:35
Mensagem: #32
|
|||
|
|||
RE: Batalha Naval
Machista!
|||
25-01-2009, 15:05
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-01-2009 15:05 por jh0nn1.)
Mensagem: #33
|
|||
|
|||
RE: Homen vs Mulher
Façam uma pesquiça no google image por machismo e reparem que vai aparecer "Pesquiças relacionadas: Feminismo".
Quando pesquiçam por Feminismo, não aparece a sugestão de Machismo.. |
|||
25-01-2009, 15:24
Mensagem: #34
|
|||
|
|||
RE: Homen vs Mulher | |||
25-01-2009, 17:29
Mensagem: #35
|
|||
|
|||
|||
25-01-2009, 17:31
Mensagem: #36
|
|||
|
|||
|
|||
25-01-2009, 19:14
Mensagem: #37
|
|||
|
|||
(25-01-2009 15:24)Lápis Azul Escreveu:(25-01-2009 15:05)jh0nn1 Escreveu: Façam uma pesquiça no google image por machismo e reparem que vai aparecer "Pesquiças relacionadas: Feminismo". Dá um desconto Lápis Azul... não sou de cá |
|||
01-02-2009, 03:51
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2009 04:17 por Lápis Azul.)
Mensagem: #38
|
|||
|
|||
Mulher - Onde vais?
Homem - Vou sair um pouco. Mulher - Vais de carro? Homem - Sim. Mulher - Tem gasolina? Homem - Sim.... coloquei. Mulher - Vais demorar? Homem - Não... coisa de uma hora. Mulher - Vais a algum lugar específico? Homem - Não... só andar por aí. Mulher - Não preferes ir a pé? Homem - Não... vou de carro. Mulher - Traz-me um gelado! Homem - Trago... que sabor? Mulher - Morango. Homem - Ok... na volta pra casa eu passo na loja e compro. Mulher - Na volta? Homem - Sim... senão derrete. Mulher - Passa lá agora, compra e deixa aqui.. Homem - Não... é melhor não! Na volta... é rápido! Mulher - Ahhhhh! Homem - Quando eu voltar eu como um contigo! Mulher - Mas tu não gostas de morango! Homem - Eu compro outro... de outro sabor. Mulher - Assim fica mais caro... traz de ananás! Homem - Eu também não gosto de ananás. Mulher - Traz de chocolate... nós os dois gostamos. Homem - Ok! Beijo... já venho.... Mulher - Ei! Homem - O que é? Mulher - Chocolate não... Flocos... Homem - Não gosto de flocos! Mulher - Então traz de morango pra mim e do que quiseres pra ti. Homem - Foi o que eu sugeri desde o princípio! Mulher - Estás a ser ironico? Homem - Não, não tou! Vou indo. Mulher - Vem cá dar-me um beijo de despedida! Homem - Querida! Eu já venho... depois. Mulher - Depois não... quero agora! Homem - Tá bom! (Beijo.) Mulher - Vais no teu carro ou no meu? Homem - No meu. Mulher - Vai com o meu... tem leitor de cd... o teu não! Homem - Não vou ouvir música... vou espairecer... Mulher - Tás a precisar? Homem - Não sei... vou ver quando sair! Mulher - Não demores! Homem - É rápido... (Abre a porta de casa.) Mulher - Ei! Homem - Que foi agora? Mulher - Bolas!!! Que bruto! Vai, vai-te embora! Homem - Calma... estou a tentar sair e não consigo! Mulher - Por que queres ir sozinho? Vais-te encontrar com alguém? Homem - O que queres dizer com isso? Mulher - Nada... não quero dizer nada! Homem - Que é... achas que te estou a trair? Mulher - Não... claro que não... mas sabes como é? Homem - Como é o quê? Mulher - Homens! Homem - Generalizando ou falando de mim? Mulher - Generalizando. Homem - Então não é meu caso... sabes que eu não faria isso! Mulher - Tá bem... então vai. Homem - Vou. Mulher - Ei! Homem - Que foi, porra? Mulher - Leva o telémovel, estúpido! Homem - Pra quê? Pra ma estares sempre a ligar? Mulher - Não... caso aconteça algo, tens o telémovel. Homem - Não... deixa estar... Mulher - Olha... desculpa pela desconfiança, estou com saudades, só isso! Homem - Ok, meu amor... Desculpa-me se fui bruto. Amo-te muito! Mulher - Eu também! Posso cuscar no teu telémovel? Homem - Pra quê? Mulher - Sei lá! JOgar um joguinho! Homem - Queres o meu telémovel pra jogar? Mulher - É. Homem - Tens a certeza? Mulher - Sim. Homem - Liga o computador... tá cheio de joguinhos! Mulher - Não sei mexer naquela lata velha! Homem - Lata velha? Comprei-o o mês passado! Mulher - Tá..ok... então leva o telémovel senão eu vou cuscar... Homem - Podes mexer à vontade... não tem lá nada, mesmo... Mulher - É? Homem - É. Mulher - Então onde está? Homem - O quê? Mulher - O que deveria estar no telémovel mas não está... Homem - Como!? Mulher - Nada! Esquece! Homem - Tas nervosa? Mulher - Não... não tou... Homem - Então eu vou! Mulher - Ei! Homem - O que ééééééé, c***lho? Mulher - Já não quero o gelado! Homem - Ah é? Mulher - É! Homem - Então eu também já não vou sair! Mulher - Ah é? Homem - É. Mulher - Boa! Vais ficar aqui comigo? Homem - Não ...tou cansado... vou dormir! Mulher - Preferes dormir a ficar comigo? Homem - Não... vou dormir, só isso! Mulher - Estás nervoso? Homem - Claro, porra!!! Mulher - Porque é que não vais dar uma volta para espairecer?!?!.. |
|||
01-02-2009, 16:38
Mensagem: #39
|
|||
|
|||
não consegui ler tudo, fiquei irritado ao meio!
|
|||
09-02-2009, 06:11
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2009 06:17 por Lápis Azul.)
Mensagem: #40
|
|||
|
|||
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)