Como confugurara um Wiko
|
08-07-2014, 11:56
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Como confugurara um Wiko
Boas
Deseja saber se me podiam ajudar. Tenho um Wiko Five e instalei um root e apaguei algumas aplicações q agora me dão jeito... Desejava saber se há hipótese de as recuperar e como faço? |
|||
08-07-2014, 17:08
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Como confugurara um Wiko
se forem aplicações de sistema só te safas instalando de novo a rom original(reposição de fábrica não resolve), instalando por CWM um backup de uma rom original ou pedindo a alguém que tenha um igual que te faça backup das aplicações para poderes instalar
|
|||
09-07-2014, 10:29
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
E ja agora como faço isso???
|
|||
10-07-2014, 15:17
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(09-07-2014 10:29)hlopes Escreveu: E ja agora como faço isso???Neste site: http://fr.wikomobile.com/maj.php?telephone=26 tens a versão original deles. Basta descarregar e seguir as instruções. ATENÇÃO: Este método apaga tudo o que está no telefone. Se no entanto disseres quais foram os programas que apagaste talvez alguém os consiga arranjar. |
|||
31-10-2014, 06:12
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Ter tem, porem assim perdem-se os jogos e fotos todos... Queriamos uma forma de nao perder isso. Ela quando tentamos colocar o padrao aparece um link que diz "recuperar conta porconta google" clicamos, inserimos os dados porem diz que os dados estao errados. Porem, na conta do gmail (a mesma associada a tablet) eu entro normalmente pelo pc com esses mesmos dados
kaya |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)