Sugestão de router!
|
04-10-2014, 13:58
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Sugestão de router!
Ora boas a todos,
Para os que percebem do assunto, gostava da vossa sugestão para a alteração do router da MEO (TG784n v3). Eu nunca fiz alteração do router visto que possuiu uma box e na altura (à uns anos) li que podia dar problemas em certas coisas. Ando de olho no TL-WDR3600 visto que o preço não é assutador e a marca nunca me deixou 'pendurado'. Agora, o que é que me dizem sobre ele? Será que consigo fazer a dita configuração para que deixe a box/tv a funcionar correctamente? Agradeço qualquer tipo de ajuda, Kytro. |
|||
04-10-2014, 20:27
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2014 20:29 por TiagoDM.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Sugestão de router! | |||
07-11-2014, 20:48
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Sugestão de router!
ola boas caros utilizadores do pplware venho pelo meio de pedido de ajuda urgente...
eu tenho Internet da sapo mas a questão é que a rede do router era péssima então entrei num dos sites de compras online e vi um router TG712 por 5 Euros.. mas como desentendido da matéria encomendei e já chegou. Mas a questão e que ligo o cabo de rede da sapo ao router TG712 e aparece me um triângulo amarelo na rede wirless... Alguém me pode ajudar ou então se possível colocar um relatório de como por isto a funcionar agradeceria e que estou mesmo a precisar desse desenrasque.. Muito Obrigado a todos vocês pela atenção e compreensão. Aguardo uma resposta abraços. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)