Boas pessoal =)
|
21-11-2014, 11:54
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Boas pessoal =)
Bom dia pessoal,
Já acompanho o pplware à alguns anos, mas só hoje resolvi juntar-me ao forum. Espero conseguir ajudar o pessoal e que me consigam tambem ajudar Obrigado |
|||
21-11-2014, 12:50
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Boas pessoal =)
Como seria bom que aprendesse um pouco de gramática antes de escrever em espaços públicos...
Não se escrevesse "... à alguns anos" (contração da preposição "a" com o artigo "a", cujo masculino é "ao". Aqui trata-se do verbo HAVER, por isso a forma correta é "... HÁ alguns anos". Desculpe, mas custa-me ler atentados contra a gramática! |
|||
21-11-2014, 13:00
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(21-11-2014 12:50)nobreluso Escreveu: Como seria bom que aprendesse um pouco de gramática antes de escrever em espaços públicos... Ainda bem que nao te custa escrever atentados a boa educacao... O teu primeiro post apenas consiste em atacar gratuitamente outro user. Enfim, nada como mostrar a nossa "intelectualidade" logo a partida... Espero que nao te importes que te respondamos da mesma forma quando colocares alguma duvida neste forum. moon... bem vindo e nao ligues (Escrito propositadamente sem qualquer respeito pela ortografia e acentos) Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
08-12-2014, 21:20
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Bem-vindo.
Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)