Gráfica prestes a avariar?
|
18-02-2009, 18:54
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Gráfica prestes a avariar?
(18-02-2009 00:56)R00KIE Escreveu: Consegues pedir uma gráfica emprestada para confirmar se o problema é mesmo daí? Eu tenho aqui uma gráfica de parte aqui de 64 mb não acredito que esteja muito boa vou tentar arranjar outra! Tinha o Xp SP3 e instalei o mesmo! Tive de formatar porque o windows está com um erro no modo como iniciava e mesmo alterando ele não fazia alterações. Usei o Pc Wizard, sem mexer no pc, serão normais estes picos na utilização do cpu? Com as temperaturas está tudo bem, 28º C a temp do processador. Quanto á gráfica e um ATI Radeon 9200 SE 128 mb (tem cerca de 3 anos pois foi substituida por uma Geforce de 64 mb) e não liga directo á fonte. cumps |
|||
22-02-2009, 15:49
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
E a memória física? Será da memória da máquina? Se tiveres dois módulos de memória, tenta arrancar com o PC apenas com um dos módulos e, embora fique mais lento, vê se o problema persiste...
|
|||
22-02-2009, 22:41
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
(22-02-2009 15:49)Lápis Azul Escreveu: E a memória física? Será da memória da máquina? Se tiveres dois módulos de memória, tenta arrancar com o PC apenas com um dos módulos e, embora fique mais lento, vê se o problema persiste... Tenho um pente de 1 gb e outro de 256 mb!! nunca tive problemas com a memória mas vou experimentar |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)