AV Screenshots Thread
|
09-03-2009, 20:44
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2009 12:14 por Fábio Palma.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
AV Screenshots Thread
Olá,
Por curiosidade de muitos decidi fazer este novo tópico...como cada um gosta de conhecer o ambiente gráfico de cada aplicação, eu decidi partilhar o meu interesse convosco e gostava que sim que colaborassem comigo. Regras: 1. Apenas Antivírus/Suites 2. Todos os diferentes tipos de Antivírus , incluindo os menos populares. 3. Se um Antivírus foi postado favor, não repetir outravez. Este tópico permite obter a todos os envolvidos, tenham um pouco de diversão com alguns screenshots e esperamos criar uma enorme discussão "grafica", teremos em cada post um antivírus diferente, será um privilegio para todos conhecer o máximo de AV's possível. Apelo a vossa participação Isto significa que podemos nos divertir sem criar uma conversa escrita, mas sim com diferentes ambientes de Antivírus. Produto por ordem alfabética: Norton AV 2009 Vipre Antivirus + Antispyware Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
|
|||
10-03-2009, 00:55
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2009 14:25 por Sheik.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: AV Screenshots Thread
Este é o meu actual antivírus; É o Norton e este versão está super leve (eu também não acreditei até ter experimentado) Até agora não tenho nenhuma razão de queixa dele, muito pelo contrário. Detecta tudo o que tem aparecido, volta e meia protege ataques vindos da rede, e está constantemente actualizado graças aos pulse updates (+- de 5 em 5 minutos). Quando está a fazer scans em background nem se sente, nem noto nenhuma diferença no rendimento do pc. Definitivamente recomendo. twitter.com/dinar |
|||
10-03-2009, 12:12
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2009 14:24 por Sheik.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: AV Screenshots Thread
Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
|
|||
11-03-2009, 14:23
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: AV Screenshots Thread | |||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)