La$t.fm
|
26-03-2009, 01:30
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
La$t.fm
Numa altura em que a crise toca a todos, é desta vez a last.fm a mudar a sua política e passar a cobrar pelo serviço de rádio online.
A notícia já fez correr muita tinta, e está a levar muitos users a cancelar o serviço em forma de protesto. Resumidamente: Para ter acesso ao serviço de rádio online os utilizadores terão de pagar a módica quantia de 3€ por mês para acesso ilimitado ao serviço. Caso contrário apenas terão direito a um período trial de 30 músicas. Estão excluidos do acima descrito os utilizadores que acedam ao site apartir do Reino Unido, Alemanha e Estados Unidos da América. Mais info: http://blog.last.fm/2009/03/24/lastfm-ra...nouncement |
|||
26-03-2009, 01:51
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: La$t.fm
É completamente ridículo.
Sou uma utilizadora massiva do last.fm, tanto como scrobbling como por utilização da dita rádio que, diga-se de passagem, é mesmo muito boa, já me deu a conhecer muito boa música. Mas pagar por isso, ainda por cima 3euros mensais, espera lá que já vais... Os meus artigos | O meu site |
|||
26-03-2009, 09:34
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Chulos.
|
|||
26-03-2009, 11:23
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Se realmente for assim, por mim já perderam mais um utilizador
Gosto muito do serviço mas... |
|||
26-03-2009, 12:00
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Claro, essa gente não percebe. Mais vale ganhar pouco mas estar sempre a ganhar do que tentar ganhar muito e ver as coisas andar para trás. Cabe a nós utilizadores boicotarmos o site, ninguém aparece lá e depois vemos se a politica de vendas não muda ...
|
|||
30-04-2009, 11:08
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Last. fm
Licença: Open Source
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista, Linux, MacOs Download: Last.fm (client) 1.5.2 [5.15MB] Homepage: Last.fm Uns meses atrás li aqui no Peopleware sobre a Last fm, que tem uma extensão no Firefox, um programa para o Windows ou pelo site como radio de musica como projecto Open Source. comecei logo a utilizar a parte gratuita de ouvir radio. Ultimamente a parte gratuita parece que também é forçosamente a pagar, já não estou a perceber nada deste projecto. Pois o meu registo antigo pede-me para pagar e o que criei recentemente em menos tempo pede também para pagar, com menos tempo de avaliação. Alguém já se apercebeu disto? Cumprimentos |
|||
30-04-2009, 11:18
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
RE: Last. fm
Vê isto.
http://twitter.com/ferreira |
|||
30-04-2009, 11:24
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
RE: Last. fm
(30-04-2009 11:18)Ferreira Escreveu: Vê isto.Ok, ja vi. ªObrigado Realmente, decisão triste. Paciência, procura-se outra coisa |
|||
02-05-2009, 00:04
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Falando agora no que interessa: Que serviço é que sugerem para substituir o Last.fm? Ando a usar o Spotify, mas prefiro algo que tenha a opção de "ouvir algo parecido com isto".
http://twitter.com/ferreira |
|||
02-05-2009, 00:39
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
O Last.fm é insubstituível
A cena gira é que actualizava os nossos charts!... Os meus artigos | O meu site |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)