Tomb Raider: Underworld
|
06-08-2008, 20:23
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2008 20:47 por RwR.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Tomb Raider: Underworld
Já temos algumas informações, sobre esta nova aventura de Lara Croft, agendada para 18 de Novembro, para PC, PS3, Xbox 360, Wii e Nintendo DS. Fiquem com algumas imagens: ![]() ![]() ![]() ![]() Trailers Trailers em HD em Tomb Raider Chronicles. Vídeos de Gameplay Podem aceder a mais screenshots, artworks, infos, etc. em: Sempre fui fã das séries Tomb Raider, desde o TR II, e mal posso esperar por este ![]() ![]() |
|||
06-08-2008, 23:14
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Tomb Raider: Underworld
Fazer mais um filmezinho com a Angelina é que era boa onda
![]() Aguardo também por esta versão pois ja algum tempo que não jogo tom raider e foi serie que sempre me fascinou desde da minha psx ![]() ![]() |
|||
06-08-2008, 23:37
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2008 23:38 por RwR.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
[_BlaZe_ Escreveu:]Eu fico-me pelos jogos ![]() ![]() |
|||
07-08-2008, 18:13
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
boas...
de filmes so curti o primeiro... de jogos joguei-os todos e passeios todos... do TR 1 ao TR Anniversary!! por isso tou mortinho que saia... lol. cumprimentos.. |
|||
08-08-2008, 00:39
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
É impressão minha ou a lara desde as ultimas vezes que a vimos neste novo jogo fez uma "redução mamária"?
![]() ![]() ![]() |
|||
08-08-2008, 09:44
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
racoq Escreveu:É impressão minha ou a lara desde as ultimas vezes que a vimos neste novo jogo fez uma "redução mamária"? Suponho que lhe queiram dar um ar mais "natural"... ![]() Quanto à série, é bastante viciante. Joguei-os a todos, apesar de achar que começam a abusar no número de jogos... Isto é o quê? 8º? 9º? Daqui a pouco mais vale trocar a nomenclatura para uma do género EA Sports... Tomb Raider 2009 anyone? |
|||
08-08-2008, 13:04
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
DingoMD Escreveu:Joguei-os a todos, apesar de achar que começam a abusar no número de jogos... Isto é o quê? 8º? 9º? Daqui a pouco mais vale trocar a nomenclatura para uma do género EA Sports... Tomb Raider 2009 anyone?Mas a EA sports lança muitos jogos, a maior parte são maus (iguais aos anteriores) enquanto na série Tomb Raider são todos bons (tirando o Angel of Darkness, esse foi mauzinho ![]() ![]() ![]() |
|||
09-08-2008, 22:29
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Sou fã de Tomb Raider desde o primeiro titulo e estou a gostar das mudanças no jogo, sei que muita gente nao aceitou estas alteraçoes todas, dizem ter perdidio o interesse pelo jogo pois ja nao é o que era. OK compreendo-os, o que sei é que a mim, nenhum jogo me entretem mais que Tomb Raider.
Já agora, passei o anniversary numa semana (sem Time Trials) alguem fez melhor? |
|||
09-08-2008, 23:49
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2008 23:51 por _UZO_.)
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
joao Escreveu:Sou fã de Tomb Raider desde o primeiro titulo e estou a gostar das mudanças no jogo, sei que muita gente nao aceitou estas alteraçoes todas, dizem ter perdidio o interesse pelo jogo pois ja nao é o que era. OK compreendo-os, o que sei é que a mim, nenhum jogo me entretem mais que Tomb Raider. lol o anniversary demorei bastante pk jogava mto pouco e tinha mto pouco tempo... ja o legend paxeio num dia (pk tava de ferias) ... lol (ate fikei mto admirado... pk desde o 1 ao angel of darkness demorava sempre um mes ou dois... so a exepçao do last revalation demorei axo k 3 meses) cumprimentos... |
|||
09-08-2008, 23:54
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
_UZO_ Escreveu:lol lol, tb passei o legend num instante, nao num dia mas mas em 2 ![]() ![]() ![]() João M. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)