Emule
|
21-07-2009, 22:57
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Emule
Eu uso o emule há vários anos e só devo ter "recebido" dois vírus, e com arquivos .rar e .exe.
De qualquer forma o meu AV (KIS) apagou-os logo. O importante é teres um bom antivírus. veni, vidi, vici
|
|||
22-07-2009, 11:41
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-07-2009 11:42 por RaCcOn.)
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
(21-07-2009 21:59)softclean Escreveu: Bom, a questão está mais que esclarecida, só venho cá deixar a minha opinião sobre um ponto que o Raccon referiu: Sim tenho de concordar contigo que infelizmente p2p é associado a pirataria...porque será? é certo que podes partilhar todo o tipo de ficheiros, sejam eles legais ou não e tal como referiste existem muitos utilizadores a partilhar ficheiros completamente legais. No entanto é utilizado na sua maioria das vezes para isso...infelizmente também as pessoas não se apercebem do que estão a fazer ao fazer downloads ilegais...muitas delas até pensam que aquilo é legal... Como trabalho nesta área, e presto assistência técnica, assisto diariamente a casos deste género... Dialogo mais comum: Cliente: Não me instalou o Word...agora como é que eu vou escrever no computador? Eu: O Office é um software pago, se me trouxer o original eu posso instalar sem problema. Cliente: Ah, mas eu não tenho o original. Eu: Então não posso instalar. Cliente: E você não pode fazer aí o Download da internet?Voces tem de ter essas coisas para instalar nos clientes, se não instala é por má vontade... Eu: ... Imaginam o resto da conversa, o que quero concluir com isto, as pessoas pensam que por ser possivel fazer o Download grátis já passa a ser legal... Esquecem também que trabalham, e que se fizerem alguma coisa vão querer receber os seus lucros(sejam lá de que natureza forem) pelo que fizeram... Eu não posso dizer que nunca fiz downloads ilegais, estaria a mentir se o dissesse no entanto tenho praticamente tudo original, por vezes faço o download para testar, se me agradar compro, caso contrário...mete de parte... (21-07-2009 22:57)Rui C. Escreveu: Eu uso o emule há vários anos e só devo ter "recebido" dois vírus, e com arquivos .rar e .exe. Ter Anti-virus <> PC sem virus... Legenda: "<>" - Diferente |
|||
22-07-2009, 12:11
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
Usa o emule à vontade.
Não vais apanhar a gripe A com ele. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)