Wireless no Ubuntu 9.04
|
20-09-2009, 17:02
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Wireless no Ubuntu 9.04
olá a todos,
alguém me poderia indicar a melhor solução para ter acesso a uma rede wireless caseira (meo) no ubuntu 9.04? dentro de tanta escolha não sei que placa ou antena comprar. gostaria naturalmente de uma solução testada e que não desse qualquer problema de instalação/configuração - como deve haver várias, aliás. alguém me poderia ajudar por favor? cumprimentos, antónio torres |
|||
20-09-2009, 23:10
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Wireless no Ubuntu 9.04
Ao certo certo não sei, porque nos desktops com Ubuntu, todos ligam por cabo. Ligo por wireless os laptops e esses não contam.
Encontrei isto, uma lista de hardware wifi compatível com Ubuntu. Acho que vale a pena dares uma olhada! https://help.ubuntu.com/community/WifiDo...sSupported Espero ter ajudado. Se alguém souber placas em concreto, diga. Os meus artigos | O meu site |
|||
25-09-2009, 23:51
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2009 23:52 por jagsilva.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Wireless no Ubuntu 9.04
Olá
A boa verdade é que nao percebo nada disto. Tinha o ubuntu numa maquina virtual do portátil e há uns dias instalei numa mini itx. Depois comprei uma placa e neste tópico coloquei a funcionar com ajuda preciosa dos membros deste fórum. Lê o tópico. A placa custa 10€. Como não sei se posso fazer publicidade manda uma PM e digo-te onde podes comprar. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)