Servidor - Hora
|
26-10-2009, 22:24
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2009 22:25 por JPedrosa.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Servidor - Hora
Olhem que a hora mudou ...
o server leva duas horas de avanço .. quem o foi lá acertar à mão, fez ao contrário do que devia |
|||
26-10-2009, 23:51
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Servidor - Hora
No fórum? Aqui aparece a hora correcta.
http://twitter.com/ferreira |
|||
27-10-2009, 00:05
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2009 00:07 por JPedrosa.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
pois,
antes da mudança da hora eu tinha tudo correcto, agora aparece-me duas horas avançado. se te aparece bem, devem ser settings, vou ver as opções do painel, mas já lá andei e "não cheirei nada" Got it: no painel tinha GTM+1, e tinha activo o auto detect Daylight Saving Time. O gajo devia ter mudado para GMT, bem, foi prob meu, sorry. apaga o tópico e siga a banda. |
|||
27-10-2009, 01:05
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
lol?
|
|||
27-10-2009, 01:49
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
hum, "depende da perspectiva"
fui um bom bocado lamu por não ter reparado os settings no painel. Mas ... (os "mas" é que são uma porra), até sábado o nosso timezone é efectivamente GMT+1, e com as definições de Daylight de sábado para domingo voltámos ao GMT. Ora, com o auto-detect ligado como eu tenho (deve ser default, duvido que alguma vez lá tenha mexido) ele devia ter reposto o setting, digo eu. Mas sinceramente, não é assunto que valha a pena tanta "tinta" ... Fica só resumido a esta imagem: ou esta |
|||
27-10-2009, 01:53
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Gosto da segunda
Fica bem! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)