Liberkey - Portable Apps
|
29-10-2009, 22:09
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-08-2010 16:11 por avlisrotiv.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Liberkey - Portable Apps
Portable Apps significa Aplicações Portáteis... Dão muito cheito por milhões de motivos, o meu preferido: Levar os meus softwares comigo para todo lado e computador... Já imaginas-te ter o teu Mozilla Firefox, com as tuas extenções, com os teus favoritos para utilizares em qualquer computador? Eis que apresento este magnifico gestor de aplicações portateis, o Liberkey... • Alguns pontos que faz o Liberkey único:
• Liberkey é dividido em três diferentes versões: Basic : 26 aplicações - Tamanho instalado 172MB Standard : 94 aplicações - Tamanho instalado 402MB Ultimate : 165 aplicações - Tamanho Instalado 528MB • Alguns softwares bem conhecidos aplicados no pack Ultimate: - Firefox; 7-Zip; TeraCopy; Thunderbird; PicPick; KeePass; entre muitos... Todos eles já falados no Peopleware • Compatibilidade: - Windows 2000; - Windows XP; - Windows Vista. A única coisa "extra a fazer", é criar uma conta aqui (grátis, sem spam), para teres acesso a actualizações automáticas... Melhor que isto só mesmo se funciona-se (acho) no Windows Se7en, de resto, "perfeito" é a melhor palavra para "adjectivar" este software. ( Demorou mas cá está Como prometido no Peopleware Site ) |
|||
30-10-2009, 01:13
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Liberkey - Portable Apps
Movido para a secção Aplicações.
|
|||
30-10-2009, 02:51
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Obrigado!
|
|||
30-10-2009, 10:52
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
quem vantagens, para além das supostas actualizações semi-automáticas, tem em relação ao portableapps? que corre em Seven e não precisa de registo nenhum (já agora, se é free e supostamente não tem spam, para que é o registo?)
|
|||
30-10-2009, 20:47
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2009 20:47 por avlisrotiv.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
"actualizações semi-automáticas"?? Não, automáticas mesmo.. E só as actualizações automáticas já é um grande software comparado ao Portable Apps.. E quanto ao registo já tens de perguntar à empresa. Eu tenho o registo e até agora não recebi "pinta de mensagem"... Não tenho a certeza se já corre no Se7en Experimenta tu mesmo, não custa nada.. Vais gostar e até trocar (é pa rimar) |
|||
13-12-2009, 17:38
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Foram estes gajos da LiberKey que fizeram batota numa votação do Lifehacker... http://lifehacker.com/5389421/five-best-...pps-suites
LOL idiotas... Nas primeiras 24 horas tiveram 2000 votos, e 2 horas depois, tinham mais 2000. Apesar de terem tido mias votos foi o PortableApps que ganhou. |
|||
13-12-2009, 17:56
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Não, não foram esse "gajos", pode ter sido essa excelente equipa que trabalha arduamente para terem (quem tem) o que temos...
E quem disse que fizeram batota? E porquê ganhou? Está de 45% a 43%, ou então vi mal? Abraço menino |
|||
13-12-2009, 18:26
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
O John T Haller menciona claramente que no fórum do LiberKey os users até explicaram como o fizeram ...
Além disso, ainda menciona que o FireFox que está integrado tanto no LiberKey como no Lupo Pen Suite não cumpre os requisitas da Mozzila acerca do trademark. Aliás, o Lupo Pen Suite tem muita coisa esquisita que vem do PortableAppz |
|||
13-12-2009, 18:41
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
J.Pedrosa: Não só não cumpre os trademarks da Mozilla, como não respeita o copyright do launcher que o PortableApps.com fez.
|
|||
13-12-2009, 18:58
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2009 19:00 por avlisrotiv.)
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Não interpretem mal, mas onde é que está exactamente esse tópico do forum da Liberkey onde comprove que realmente aconteceu isso?
E já agora, porquê o PortableApps? Tenho mesmo de ser eu a experimentar esse software, ou então, mais uma vez, recomendo-o a quem não o fez... E mesmo assim, 45% para 43%... E quem sabes se "a malta do PortableApps" não fez a mesma coisa? Há quem se assume, há quem não... Quando aos outro dois do género, apostaria no copy & past... E já agora, esqueceram do PStart, que é mesmo idêntico ao Liberkey menos, claro, as suas ferramentas.. EDIT: É... Sinceramente têm que experimentar o Liberkey... Mesmo!.. (opinião) |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)