Olá, mais tarde um bocadinho...
|
31-10-2009, 03:27
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-08-2010 16:34 por avlisrotiv.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Olá, mais tarde um bocadinho...
E já agora, visto que também não me apresentei, e aproveitando o
![]() ![]() Olá sou o Vítor, tenho 17 anos, cómico, dupla personalidade, e adoro informática! Aprendi a mexer num computador sozinho, o que me orgulho muito em dizer.. Desde de sempre utilizo o Windows XP e não penso em larga-lo.. pa que fique esclarecido ![]() Também adoro musica, mesmo.. Já não consigo dormir sem uma horinha de fones a tocar, sem exagero, e gosto basicamente de todo tipo, incluindo jazz e essas mais "esquisitas" num adolescente.. Eu sei que é esquisito, mas a música faz-me pensar, e essas também.. Olha, "é pó que dá"! ![]() Sou um individuo que sonho alto, aliás, bem alto, faço cada filme, épá... ![]() Gosto de estudar mas não sendo obrigado, por vontade própria.. Detesto que "mandem em mim", e sou refilão ![]() E porquê que o meu nick é "avlisrotiv"? Pois.. Eu queria "limpar logins passados" (digamos assim) e então como o meu nome é muito usado, decidi inverter, e lá ficou, o meu nome ao contrário.. Até pareço russo e tudo ![]() Sou assim virado um bocado pa nerd (informaticamente) mas não é nada de grave ![]() Conheci o Peopleware Site a partir de um professor, de informática, lá está ![]() Mais tarde lá encontrei o forum, achei giro e cá me meti, e é o primeiro fórum inscrito, talvez deva ter inscrito em mais alguns, penso que não, mas é este que "utilizo", vá.. Também gosto de ensinar/ajudar, ou pelo menos tentar.. Estou a tirar um curso de Serralharia Mecânica, mas o que me interessa é o 9º ano (eu sei ![]() Quando for grande (loooooool) quero ser qualquer coisa para que use de desculpa de ter um PC à minha frente ![]() Sou muito observador, prefiro ver e guardar, do que partilhar.. Falo um pouco "à dred", tipo "tass bem", "vai-se nessa", etc, e na escrita também, mas estou a corrigir. ![]() E sei lá, sou muito expressivo por smiles, porque acho que simples frases significam muito mais que um sentido.. uma imagem diz o sentido da frase.. E também adoooro escrever, sobre qualquer coisa... no teclado é claro loool ![]() Dá pa entrar na competição Ana? ![]() |
|||
31-10-2009, 11:38
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Olá, mais tarde um bocadinho...
Bem-vindo.
![]() ![]() http://twitter.com/ferreira |
|||
31-10-2009, 13:51
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Vais ganhar o prémio dos smiles ahahaha guiness smiles 2010
Muito bem acho que entraste na competição com a Ana. O filme foi bom eu avisei te ![]() Bem vindo oh dread Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
|
|||
31-10-2009, 13:53
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
"Tasse bem"..
![]() |
|||
01-11-2009, 00:47
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Bem vindo.
![]() ![]() |
|||
03-11-2009, 15:59
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Seja muito bem vindo
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)