Sugestões Alojamento Web
|
22-08-2008, 15:54
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2008 15:40 por Sheik.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Sugestões Alojamento Web
Procura um alojamento para um portal e fórum... Nada de muito pesado, não estão previstas muitas visitas nem tráfegos exagerados. Dai pretender um alojamento gratuito no entanto se possível em território nacional!
Sei que é sempre pedir muito ter qualidade quando se fala em "alojamentos grátis", mas certamente deve de existir algo com mínimo de qualidade, entenda-se, com uptimes consistentes e velocidades aceitáveis. Aceitam-se opiniões e outras sugestões. ___________________________________ EDIT No entanto como parece que vai ser difícil... eu acho que vou reformular o meu pedido e fico aberto a sugestões pagas. Afinal de contas mais tarde ou mais cedo vou precisar... Sendo assim aceito também sugestões para Webhosting ate 30€ anuais (coisa menos coisa) com: sub-dominos, tráfego e espaço em disco "ilimitados" (no mínimo generosos), suporte a php, mySql, flash, etc. A empresa pode ser nacional ou internacional, mas no caso de ser internacional gostava que esta possuísse ajuda suporte ao cliente em pt ou pt-br. Objectivo: Alojamento de portefólio pessoal; Alojamento de portal + fórum; Alojamento de "testing server"; futuros projectos |
|||
22-08-2008, 16:26
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Sites Alojamento Web
Não consigo entrar no fórum... Clico num dos Planos e vai ter ao fórum, mas diz sempre "Este fórum não se encontra disponível de momento."
Se calhar estão em manutenção agora... |
|||
22-08-2008, 16:44
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RwR Escreveu:Não consigo entrar no fórum... Clico num dos Planos e vai ter ao fórum, mas diz sempre "Este fórum não se encontra disponível de momento." Pois... o que por si só é mau sinal! Tinha apenas pesquisado e nem tinha tentado o registo, estava só numa de pedir feedback... Mas acho que é para esquecer se ate para a inscrição está assim imagino o resto... Agradecia outras propostas de âmbito nacional grátis... No entanto como parece que vai ser difícil... eu acho que vou reformular o meu pedido... Aceito também sugestões para Webhosting ate 30€ anuais com tráfego, espaço em disco e sub-dominos "ilimitado", suporte a php, mySql, flash, etc. de preferência com tráfego nacional.... A nível internacional encontrei isto: http://www.bluehost.com http://www.dot5hosting.com |
|||
22-08-2008, 16:47
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2008 16:54 por puling.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Gratuito tens estes
alojamentogratuito.com - 300 MB phpnet.us - 250 MB se queres que te diga não sei se são nacionais ou não. estes utilizo só para guarda imagens e coisas do género que depois meto noutros lados a pagar tens este por 20 € ano / 250MB www.trignosfera.pt é nacional e eu tenho lá o meu à um ano e estou contente |
|||
22-08-2008, 16:55
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Eu pessoalmente uso o 000webhost.com.
Tem um bom limite de capacidade... de tráfego... não força publicidade... tem instaladores automáticos... e nunca tive downtimes com ele. Infelizmente ele não é nacional, o que é uma pena. Photoshop? Não… Eu uso o GIMP. Não, não é pirata. Não, eu não paguei por ele. É possível! Porque é grátis! Sim, grátis! Ok! Fica com o teu Photoshop pirata!!! Idiota… |
|||
22-08-2008, 17:09
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Gosto Bastante do freehostia.com tem tudo e grátis muito bom mesmo testem-no
Carlos Cunha |
|||
22-08-2008, 17:12
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
ptmb Escreveu:Eu pessoalmente uso o 000webhost.com. Sim também conheço esse e ate o uso frequentemente para algumas coisas... Recentemente um colega meu pediu-me um mini-portal para um clã de CS1.6 e alojei-lhe este sob a plataforma webspell. sp3cial clan Não é mau de todo e o suporte é bastante razoável... Mas já apanhei o site umas 3 vezes em downtime... Não sei se foi azar... mas já aconteceu... |
|||
22-08-2008, 21:08
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Queres servidor dedicado ou VPS? Se só precisas de alojamento partilhado, recomendo-te a PTServidor ou a RAMisp.
PTServidor - http://www.ptservidor.com RAMisp - http://www.ramisp.org |
|||
22-08-2008, 23:44
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
m4n_in_bl4ck Escreveu:Queres servidor dedicado ou VPS? Se só precisas de alojamento partilhado, recomendo-te a PTServidor ou a RAMisp. Fiquei muito interessado na oferta Medium Tuga ou StartJ. Apresentam o valor que me proponho a pagar cerca de 20€ mais dominio cerca de 8€. Ofertas Só que andei a consultar o blog deles e vi mais umas informações... Aparentemente eles tiveram problemas no server(s) (foram hackeados ou avaria técnica, n sei...) e perderam dados de clientes. Isto é um pouco o pesadelo de qq um que procura um serviço destes. Claro que compete ao cliente tb tomar as devidas medidas, mas assusta! Sendo assim pergunto se alguém é cliente e como são os seus serviços. Isto tratou-se de mero infortúnio? O atendimento é competente? |
|||
23-08-2008, 00:03
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
patCRUZ Escreveu:m4n_in_bl4ck Escreveu:Queres servidor dedicado ou VPS? Se só precisas de alojamento partilhado, recomendo-te a PTServidor ou a RAMisp. Eu sou cliente E sim, o que aconteceu foi um mero infortúnio. O atendimento é do melhor que há, suporte 24/7. Além disso, sei que estão a melhorar cada vez mais a qualidade dos seus servidores. Se encontraste na PTServidor o que procuras, vai em frente! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)