Sugestões Alojamento Web
|
23-08-2008, 00:12
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Sites Alojamento Web
patCRUZ Escreveu:Boa noite,m4n_in_bl4ck Escreveu:Queres servidor dedicado ou VPS? Se só precisas de alojamento partilhado, recomendo-te a PTServidor ou a RAMisp. Sim isso é verdade, o nosso servidor dos EUA foi hackeado e perdermos os dados de algumas contas (bastantes mas não todas, menos de metade), fizemos tudo o que foi possivel para recuperar os dados incluindo recuperação profissional de dados na DRC. Posto isso esse servidor (PTBOX) foi migrado para Portugal onde temos neste momento a ser montada um outro servidor para um segundo layer de protecção para os backups. Erramos, mas estamos a fazer tudo o possivel para não voltar a errar. Obrigado pela sua confiança, Francisco E Gestão de Clientes PTServidor.com Serviços Internet |
|||
23-08-2008, 00:38
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
Asturmas pertences ao ptservidor.com?
Gostava de esclarecer algumas duvidas, estava neste momento ate escrever um email para enviar para eles. Mas pronto segundo o que percebi o servidor que foi hackeado foi o americano? Menos mal... estava interessado no alojamento nacional ou holandes. |
|||
23-08-2008, 03:01
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
patCRUZ Escreveu:Asturmas pertences ao ptservidor.com?Sim, o servidor americano já nem existe foi tudo migrado para Portugal. Se foi um email grande, já tens resposta (e eu cales nos dedos :lol Cumprimentos, |
|||
23-08-2008, 05:08
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
Podia-se entre todos criar um tópico uma lista de sites de alojamentos gratis e outra de alojamentos pagos.. com alguemas espcificações (ex: freehostia, free, até 5GB com suporte PHP e html).
Carlos Cunha |
|||
23-08-2008, 14:19
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
asturmas Escreveu:patCRUZ Escreveu:Asturmas pertences ao ptservidor.com?Sim, o servidor americano já nem existe foi tudo migrado para Portugal. Sim deve ter sido esse... eMail!! Ainda eram algumas duvidas... Mas creio ter ficado tudo esclarecido... Apenas esqueci-me de perguntar se suporta a plataforma joomla. Se poderes indica-me só este pequeno pormenor. Ate agora como disse parece-me o melhor serviço ao melhor preço para as minhas necessidades. No meio da próxima semana, se não tiver encontrado melhor, irei proceder a activação duma conta com a vossa empresa. Só ainda não me decidi como proceder ao registo do domínio... No http://www.name.com os domínios custam entre 5 a 7dollar (cerca de 3/4€ ano) mas não sei se traz algum inconveniente. Nesta matéria estou completamente alheio... |
|||
23-08-2008, 14:42
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
Sim, suporta Joomla
|
|||
23-08-2008, 16:16
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
patCRUZ Escreveu:Sim suporta joomla e qualquer sistema que use php e mysql.asturmas Escreveu:patCRUZ Escreveu:Asturmas pertences ao ptservidor.com?Sim, o servidor americano já nem existe foi tudo migrado para Portugal. No caso dos dominios eles têm a $5.89 o primeiro ano o que da quase 4€ mas isso é contigo. Cumprimentos, |
|||
16-09-2008, 17:47
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
(23-08-2008 00:12)asturmas Escreveu:patCRUZ Escreveu:Boa noite,m4n_in_bl4ck Escreveu:Queres servidor dedicado ou VPS? Se só precisas de alojamento partilhado, recomendo-te a PTServidor ou a RAMisp. tou intressado no vosso serviço bastante acessivel em compração a outros NACIONAIS mas por acaso não fazem um desconto para um user do pplware ahahahah JK mas já agora podes me ceder o contacto por pm para esclarecer algumas dúvidas? Cumprimentos Carlos Cunha |
|||
20-09-2008, 20:19
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
RE: Sugestões Alojamento Web
Tens o http://members.freewebs.com/ só precisas de escolher o tema e já está depois pões tudo ao teu gosto.
muito simples |
|||
23-09-2008, 11:13
Mensagem: #20
|
|||
|
|||
RE: Sugestões Alojamento Web
Um serviço de alojamento muito bom a nível de qualidade, o preço não é o mais baixo, mas temos um plano gratuito de 10 MB (igual em tudo aos planos profissionais, tudo o resto ilimitado):
http://www.weblivehosting.net (Não é publicidade, é um conselho!! ) BrunoBernardino.com |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)